Baixar TrackMania 2 Canyon - (PC) [Completo]
Nossa Avaliação Do Conteúdo: 
Fabricante: Downloads Gratis-D
Estilo: Corrida
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Iso
Release: CLONE DVD
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Idioma: Inglês

TrackMania fenômeno está de volta! Cheio de adrenalina do jogo TrackMania Canyon dará aos jogadores uma impressão mais vívida do que o TrackMania original, jogado por milhões. TrackMania vai muito além do usual jogos de corrida e é totalmente personalizável faixas mundo criado por próprios jogadores! Loops mortos, trampolins, andar em paredes e muitas outras acrobacias – você tem que correr toda a sua vida! Principais vantagens do projeto é realista e dinâmica maior, mas a sequência de gráficos visivelmente alterada. Em TrackMania dois detalhes Trass e instalações aumentou várias vezes. Muito mais confortável e se tornou famoso editor linhas, que agora permite que você adicione os objetos do jogo criado por programas de terceiros modelagem 3D. Em TrackMania 2 inclui quatro tipos de eventos, que podem levar inclusive um modo splitscreen.
Características:
- Gráficos incríveis. Mais ricos do mundo – as faixas são ainda melhores e mais diversificados. Corrida no canyons vertiginosa otimizado para a maioria dos computadores.
- Corrida emocionante. O comportamento dos veículos tornou-se um realista e mais preciso. Para controlar o uso de quatro botões – simples e eficiente. Uma variedade de trilhas, ao mesmo tempo garantir a unicidade de cada partida.
- Demonstrar domínio. Crie o seu próprio faixas, veículos e cenários usando um número sem precedentes de elementos de design. Em estúdio será instalado “televisão” pontos em seus melhores raças ou suas próprias criações. Partilhe a sua obra-prima com a comunidade de TrackMania.
- Multiplayer Otvyazny e em grande escala. Na corrida em uma pista pode simultaneamente envolver até 200 jogadores! Além disso, de acordo com as tabelas oficiais dos líderes, você pode acompanhar seu ranking nos modos de jogo single e multiplayer.
Assistir Trailer
Baixar TrackMania 2 Canyon - (PC) [Completo]
Baixar TrackMania 2 Canyon - (PC) [Completo]


Requisitos
*OS: Windows XP / Vista / 7
*CPU: 1.5 Ghz
*Memory: 1 Gb
*Video Memory: 256 MB, Pixel Shader 2.0 / Intel HD 2000 / Nvidia ION / AMD HD 6310
*HDD: 1.5 Gb
Como Instalar
1. Faça download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o HJSPLIT.
3. Descompacta o arquivo com o WinRAR.
4. Emular com o Daemon Tools ou gravar com o Nero Burning ROM.
5. Instale normalmente.
6. Copie o crack para o local onde o jogo foi instalado.
7. Jogue.

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

CRACK
CRACK ainda não disponível, ao ser lançado estará disponível aqui.