Diogo Nogueira Poder Da Criação (2011)

Nossa Avaliação Do Conteúdo: 
Fabricante: Downloads Gratis-D
Título do Álbum: Poder Da Criação
Banda: Diogo Nogueira
Lançamento: 2011
Gênero: Samba/Pagode
Gravadora:
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 71 MB

Poder da Criação é um CD com o melhor do melhor. Uma edição especial do melhor dos temas de novelas. Imperdível!
Faixas:
01 Deixa Eu Te Amar
02 Pra Que Discutir Com Madame
03 Me Leva (Ao Vivo) – Diogo Nogueira
04 Malandro É Malandro, Mané É Mané
05 Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim)
06 Tô Fazendo A Minha Parte
07 Todo Menino É Um Rei
08 Maracangalha
09 Nó Na Madeira / Citação Musical: É Preciso Lutar – Part. Especial: Marcelo D2
10 Tiro Ao Alvaro
11 Coisa De Pele
12 Sou Eu – Convidados Especiais: Chico Buarque (Coro) / Hamilton De Holanda (Bandolin)
13 Batendo A Porta
14 Bola Dividida
15 Poder Da Criação


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário