Bom Gosto Ao Vivo Deixa Eu Cantar Meu Samba DVDRip XviD (2011)

Nossa Avaliação Do Conteúdo: 
Fabricante: Downloads Gratis-D
Título do DVD: Deixa Eu Cantar Meu Samba
Banda: Bom Gosto
Riper: ZeCool
Direção: Sony Music
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 90 Min
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB

Sinopse: O grupo Bom Gosto vem consolidando seu nome no samba. Com uma assinatura própria, o grupo ainda carrega a benção dos mestres e padrinhos, Fundo de Quintal. É dono de vários sucessos nas rádios populares, como a FM O dia, por exemplo, que promove vários eventos e shows do grupo há alguns anos, tornando-o bem conhecido entre o público jovem, classes C e D. Em uma caminhada de mais um sucesso o Bom Gosto abalou as estruturas do Centro Cultural Ação da Cidadania na gravação do seu segundo DVD. Em um show produzido com muito carinho, e um grupo afiadíssimo no palco desfilando sucessos (como, A Amizade, Curtindo A Vida, Tanta coisa pra Falar, Castigo) e novas composições (como, A Casa Caiu, que será o primeiro single de trabalho, com estréia nas rádios no dia 19 de julho). O DVD conta com participações super especiais de Jorge Aragão, Arlindo Cruz, MC Marcinho e DJ Marcson Muller.
Faixas do DVD:
1. Abertura / Curtindo a vida
2. A casa caiu
3. Pronto pra rodopiar
4. Aqui pra você / Camará
5. Contando formiga
6. Um só Sentimento
7. Ressaca moral
8. Deixa eu cantar meu samba – Part. Especial: Jorge Aragão
9. Conta comigo
10. Na madrugada
11. Dá ou desce
12. Andarilho
13. Brigar não ta com nada
14. Sinto saudade
15. É o Amor
16. Pais e filhos (Regravação)
17. Chupa cabra
18. Pout – Pourri: Termina aqui/ Papo de homem e mulher/ É sempre assim – Part.especial: Arlindo Cruz
19. Pout-Pourri Partido alto – Nos Pagodes da Vida / Homem das ruas / A Vizinha (Pega ela peru )
20. Candeia
21. Patricinha do olho azul
22. Pout – Pourri Funks – Que bloco e esse? / Joga foro no lixo
23. Filho maravilha / Nos vamos invadir sua praia

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário