Panda Security Produtos 2012 Final

Descrição: Panda produtos incluem ferramentas de segurança para usuários domésticos e empresas, incluindo a protecção contra a cibercriminalidade e os tipos de malwares que podem danificar os sistemas de TI, tais como spam, hackers, spyware, dialers e conteúdo web indesejáveis??, bem como detecção de intrusões sem fio. Sua tecnologia de marca registrada, marca TruPrevent, é um conjunto de recursos proativos que visam bloquear vírus desconhecidos e intrusos. Inicialmente centrada na produção de software antivírus, a empresa expandiu sua linha de aplicativos para incluir aplicativos de firewall, aplicações de detecção de spam e spyware, tecnologia de prevenção de crimes cibernéticos, e gestão do sistema e outras ferramentas de segurança para empresas e usuários domésticos.

Panda Internet Security permite que você use a Internet para qualquer coisa, como compras e serviços bancários em linha, com total tranquilidade e sem qualquer interrupção. Ele protege contra vírus, hackers, fraudes online, roubo de identidade e todas as outras ameaças conhecidas e desconhecidas. Além disso, ele mantém sua caixa de entrada livre de spam, e permite-lhe navegar na web privada e segura com o navegador inteiramente novo Panda segurança.
Com o Controle dos Pais, seus filhos podem navegar na Internet com segurança. Aqui estão algumas características-chave do "Panda Internet Security" Proteção contra spyware: · Protege a sua privacidade, impedindo de ser spyware instalado no seu computador. A proteção anti-spyware impede este tipo de software de compilação de dados sobre seus hábitos e preferências Internet. Protecção contra ameaças desconhecidas: · Graças ao revolucionário Tecnologias TruPrevent agora, mais do que nunca, você estará protegido contra malware em todos os momentos. Proteção contra todos os tipos de malware: · Não só você está protegido contra vírus. Agora você tem protecção integrada capaz de combater todos os tipos de software malicioso: hacking ferramentas, piadas, cookies maliciosos, vírus, etc.
Manutenção: Faça cópias de backup dos seus documentos mais valorizados para evitar perdê-los em caso de desastres. Você pode fazer cópias de backup de seus documentos facilmente no local que você escolher: drives USB removíveis, CDs, DVDs, ou até mesmo Internet servidores seguros. Firewall: · Neutraliza rede de vírus e evita possíveis invasões ou ataques de hackers que tentam entrar no computador através da Internet. Filtro anti-spam: · Protege você contra lixo eletrônico, economizando tempo e recursos. A proteção anti-spam mantém sua caixa de entrada livre de lixo eletrônico enviado massivamente através da Internet. Proteção da identidade: · Protege-o contra o crescente número de tentativas de fraude na Internet. Por exemplo, você pode evitar spoof banco / financeira páginas de serviços Web que são realmente controladas por fraudadores. · O seu senhas e números de cartão de crédito passará a ser mais seguro do que nunca. Nenhum destes dados pode deixar o computador sem o seu consentimento prévio. · Se você se conectar à Web via modem, você não terá que se preocupar com chamadas feitas para números de valor acrescentado sem o seu consentimento.
Controlo Parental:
· Permite aos menores navegarem na Internet com segurança, bloqueando o acesso a conteúdos violentos, adultos, ou racistas, bem como outros sites inapropriados. Do controle da solução do painel e, independentemente do tipo de navegador você pode atribuir filtros pré-definidos (criança, adolescente, colaborador …) aos utilizadores ou personalizar as regras de filtragem de acordo com suas necessidades específicas.
Web Filter:
· Permite que você utilize a Internet de forma segura sem o risco de infecções, exploração de vulnerabilidades, sequestro do browser ou phishing websites.By analisar o conteúdo do site, links e classificações de reputação da Web, Panda Security fornece proteção contra todos os tipos de Web-based malware e golpes.
Filtro de Informações Pessoais:
Previne roubo de seu PC de números de cartão de crédito, números de segurança social e quaisquer outras informações pessoais que você definir.
Otimização de PC:
Backup & Restore · Proteja seus arquivos mais importantes contra perda ou danos acidentais. Ela impede a perda de documentos importantes ou involuntariamente, ou por problemas no disco rígido ou outros acidentes. Backup e restauração do disco rígido, CD, DVD, outra mídia externa ou online são ambos extremamente simples e fácil.
Nome: Panda Security Produtos 2012 Final
Fabricante: Panda Security
Gênero: Proteção/Anti-Virus
Plataforma: XP,Vista,Win7
Estilo: Anti-Vírus
Lançamento: 2011
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 305 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário