Driver Detective

Localize os drivers que seu PC precisa com facilidade

Mais triste do que perder documentos preciosos em uma formatação, só mesmo a tarefa de procurar drivers pela internet. Além de ser um processo tedioso, a infinita busca por eles na web, desperdiça tempo e nem sempre é bem sucedida.
drive detective  

Drive Detective foi especialmente desenvolvido para facilitar essa tarefa. O programa é capaz de localizar uma grande variedade de drivers para o seu computador através de uma interface agradável e muito simples de usar. Com ele não é preciso percorrer longos caminhos na web, desperdiçando seu valioso tempo. Basta conhecê-lo para comprovar.
Desenvolvido para Windows, o aplicativo funciona igualmente bem nos sistemas operacionais Windows ® 7, Vista, XP Pro, XP Home, de 2008 e 2008 R2 Server, 2003 Server 2000, nas versões 32 bits ou 64.

Prático e confiável

A partir do reconhecimento de seu sistema, Drive Detective oferece as versões mais atuais de drivers disponíveis. Entre os fabricantes suportados pelo aplicativo estão as marcas: Dell, HP, Compaq, Gateway, e muitas outras.

Assistente de backup

Com Driver Detective não há necessidade de se preocupar em perder os drivers novamente. O programa conta com um assistente de uso que orienta o usuário na cópia (backup) dos drivers baixados para mídias como CD, pendrive ou mesmo, unidades de rede.

Informações Adicionais

Por tratar-se de um software pago, a versão disponível para download é gratuita apenas para testes, trazendo assim algumas limitações de uso. A função correção de problemas, por exemplo, é restrita aos usuários da versão registrada (paga), e, portanto, não pode ser utilizada na versão de download.
 Idioma: PT
Licença: DEMO
Tamanho: 999 KB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário