Download Heroes of the Pacific

Heroes of the Pacific 
Descrição: Heroes of the Pacific, é um jogo de combate aéreo, que tem início com o célebre ataque sobre Pearl Harbor.
Os jogadores são colocados no meio de um dos mais intensos conflitos navais, tendo por palco o Oceano Pacifico durante a Segunda Guerra Mundial.
A história decorre ao longo de 30 missões, estas baseadas em fatos verídicos ocorridos, durante a campanha Norte Americana no Pacifico, em pontos-chave como Midway Island, Coral Sea, Wake Island, Iwo Jima e Guadalcanal.
Durante o jogo, os jogadores pilotarão uma extensa variedade de aviões de combate que integraram os reforços do Pacifico, sendo uma parte determinante e decisiva no desfecho da história real.
Entre as várias máquinas voadoras constam os famosos Grumman F4F Hellcat, o F6F Wildcat, o Douglas SBD Dauntless, o Curtis P-40 Warhawk e o Chance-Vought F4U Corsair.
Os combates em pleno vôo são bastante impressionantes. Por vezes, nos vemos cercados por mais de 300 aviões envolvidos na batalha. Existem dezenas de opções para fixar alvos no céu, e persegui-los torna-se um desafio atraente graças à variedade de controles.
Os vários ambientes presentes no jogo são fantásticos e fazem querer aterrar numa das muitas praias de sonho e ficar «esticado ao sol». Voar sob as nuvens, ver os inimigos cair como «tordos», rasar montanhas, tudo isto é surpreendente e viciante.
Os gráficos são de alto nível e até mesmo os menus se apresentam atraentes, sendo de destacar, durante os «loadings», as várias fotografias reais referentes à época em questão.
Aventurem-se nesta verdadeira réplica histórica e ganhem asas para voar sobre o imenso Oceano que serviu de cenário a um dos mais conhecidos ataques da história.
Nome: Heroes of the Pacific
Fabricante: IR Gurus Interactive
Estilo: Ação / Simulação
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 1.2 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
PARTE 1
 
PARTE 2
 
CRACK
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário