Ace Combat Zero: The Belkan War

 

Download - Ace Combat Zero: The Belkan War | PS2

» Descrição: Ace Combat Zero: The Belkan War é um jogo onde você pilota aviões de combate, como o famoso F-15 Eagle e o F/A-18 Hornet, realizando diversas missões, que vão desde escoltar aeronaves aliadas até abater inimigos considerados ases da aviação militar. A história se passa 15 anos antes de Ace Combat 5, na eclosão das tensões entre Belka e as forças aliadas de Osea, Yuktobania, Ustio e Sapin.
O jogador é um ás mercenário cujo codinome é Cipher, contratado pelo país de Ushio para tentar combater a invasão belkaniana. Vários elementos de Ace Combat 4 e 5 estão presentes, como os "pops" e superarmas. Há um sistema de alinhamento dividido em Mercenary (mercenário), Knight (cavaleiro) e Soldier (soldado). Tal classificação é definida pelo comportamento do piloto nas campanhas. A tela pode ser divida ao meio para dois jogadores, porém não existe modo online.
Boa parte da história é contada através de uma série de entrevistas feitas por um jornalista que está pesquisando para escrever um artigo sobre Cipher. Depois de anos de instabilidade política, Belka permite a separação de seus territórios ao Leste, causa esta que enfraqueceu as fronteiras do país e atiçou Osea, um país vizinho, a manipular os governantes e ativistas pró-independência nesses territórios.
Em 1991, um governante nacionalista assumiu o poder em Belka, ao passo que se descobriram recursos naturais numa região fronteiriça, exatamente onde localizam-se os países recém-libertos. Em busca de recursos, Belka os invade, incitando uma coalizão entre Osea e Yuktobania numa contra-ofensiva. Ace Combat Zero é uma boa pedida para os apreciadores da série ou do gênero.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR/HJ-Split/7-Zip
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário