TakeScreen 2.1 Download

"Grave a tela do Windows para criar tutoriais ou guardar momentos inesquecíveis na frente do computador."

Quantas vezes você precisou gravar uma cena que se passou na tela do computador, mas não tinha um aplicativo disponível no momento em que mais precisava? Com o TakeScreen essa história pode ser diferente, por ser um programa muito leve e funcional, sempre que algo imperdível ocorrer, é possível gravar e guardar para sempre esses momentos importantes. Também pensando nas pessoas que adoram ajudar o próximo, Take Screen pode ser extremamente útil, pois pode ser utilizado para gravar tutoriais.

Com apenas uma tela, o aplicativo se destaca pela praticidade e pela leveza, tendo em vista que se compará-lo com outros programas semelhantes, a diferença de tamanho e consumo de recursos do computador é gritante nas outras opções.

Com apenas uma janela muito pequena, é possível gravar vídeos de todo o desktop ou de uma área específica. Para isso, escolha entre as opções “Full Screen” (Tela cheia) ou “Custom Area” (Área customizada) para gravar apenas o que deseja, onde o tamanho da dimensão da tela é definido manualmente.

Exemplo de gravação em tela customizada

Formatos de gravação

Há cinco formatos diferentes de saída para os vídeos. O mais popular e padrão de gravação é o MJPEG, porém o DV Encoder – também popular – está disponível junto a mais três outros formatos de menor expressão. A taxa de quadros por segundos também pode ser personalizada e os valores vão de 3 FPS até 30 FPS, uma taxa muito boa.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário