MacGadger

Agregue características do Mac ao Windows. Deixe as notificações com cara do sistema operacional da Apple.

O MacGadger é um aplicativo que importa algumas características do Mac para computadores que rodam Windows. Com ele, é possível deixar as notificações da sua máquina, bem como a aparência do controle de volumes, com a cara do sistema operacional da Apple.

Por onde eu começo?
Após fazer o download e a extração dos arquivos, clique no item executável do programa, cujo nome é “MacG”. No mesmo instante, o ícone do aplicativo aparece na Área de notificação do seu computador. Para ativá-lo, clique uma vez sobre ele e o controle de volume é aberto. Clicando duas vezes, o usuário pode acessar o “Mixador de Volume”.

Várias formas de personalização 

Para acessar mais opções do programa, clique com o botão direito do mouse sobre a figura do MacGadger. Nesse local, você pode mudar a aparência do aplicativo (“Change Skin”), escolher exibir, ou não, a barra de “MacGMeters” – que mostra o desempenho dos altofalantes, bem como o pico do áudio executado – e, também, abrir a tela de configurações do software (“Configure MacG...”).

Configurações do programa

Execute o item “MacGadger Settings” para ter acesso aos itens que podem ser alterados. Nessa janela, o usuário encontra opções como “Apperance” (Aparência), “Brightness” (Brilho), “Power Mode” (Modo de desligamento) e “CD/DVD”. Entrando em cada uma dessas abas, você pode personalizar teclas de atalho para realizar cada uma das ações, bem como escolher outras formas de apresentação para o programa, tirando-o do modo clássico do Mac.

Configure tudo!

O que, de fato, vai ser modificado com o uso do MacGadger são as figuras exibidas para ilustrar notificações, como o próprio controle de volume que aparece quando o usuário aperta as teclas de atalho. Nesses casos, as imagens mostradas são iguais às utilizadas pelo sistema operacional do Mac.

Gratuito
Tamanho: 10,80 MB
Arquivo: Rar
Idioma: Multi
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Empresa: MacGadger
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário