Start Menu XP

Clique na imagem para ampliar

Traga para o Windows 7 o modelo de navegação do Menu Iniciar do Windows XP.

Você sente falta do Menu Iniciar do Windows XP? Muitos usuários do Windows 7 preferiam a maneira como os programas eram divididos na versão mais antiga do sistema, por categorias e pastas. O Start Menu XP traz essa experiência de volta – ou pelo menos quase isso.

Utilizando o Start Menu XP, ao abrir a pasta “Todos os Programas” do Menu Iniciar do Windows 7, o menu que é aberto lembra bastante a antiga divisão de pastas e programas do Windows XP. Apesar de não ser igual em aparência, a divisão é praticamente a mesma.

Separados em grupos, como “Internet”, “Graphics” e “System”, os programas podem ser encontrados facilmente. Além desses grupos, pastas tradicionais como “Acessórios” e “Jogos” também podem ser encontradas, no grupo “Others”.

O visual não é exatamente igual ao do menu de programas do Windows XP, porém as pastas se comportam da mesma maneira que a versão antiga, abrindo em abas. Muitos acreditam que isso facilita a visualização geral do conteúdo e das subpastas. Se você gostava mais do modelo do Menu Iniciar do Windows XP, resgate-o com o Start Menu XP!

Gratuito
Tamanho: 6,65 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Personalização
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de lançamento: 2011
Empresa: OrdinarySoft
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário