Macromedia Flash MX - Português

O software Macromedia Flash MX Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel.
Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash MX para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível. Os arquivos executáveis gerados pelo programa, chamados de "SWF", podem ser vistos em uma página web usando um navegador com o Flash Player.


the image

Crie animações rapidamente

Com Macromedia Flash MX Professional, criar animações está muito mais fácil. Crie-as rapidamente, modifique seus movimentos e tenha controle absoluto sobre suas ações. As novas ferramentas de animação são intuitivas o que permite ao usuário alcançar rapidamente as ferramentas desejadas. Novas possibilidades esperam por você, ao inserir formas avançadas de áudio e vídeo.

Efeito Dominó

Crie efeitos em cadeia ao vincular objetos um ao outro. As animações com este recurso implantado tornam-se mais naturais à medida que uma ação puxa a outra desencadeando uma sequência de movimentos, dando origem à animação. O usuário também pode distorcer as formas de maneira individual, tudo com muita rapidez e segurança ao trabalhar. 

Exportação de camadas

Você pode trabalhar com diferentes versões do mesmo arquivo, tudo ao mesmo tempo. Isso agiliza o processo de criação à medida que o usuário terá maior controle sobre seus trabalhos. Poupe tempo ao exportar somente as camadas desejadas e oculte as demais de maneira que não interfiram.     
Download grátis do Macromedia Flash MX - Português


Arquivo: flashmx_trial_win_br.exe
Tamanho: 47.08 MB
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário