DOWNLOAD DO Dg Foto Art Classic 5.2 Português ATIVADO

Sinopse: Poderosa ferramenta através da qual você pode criar fotos digitais interessantes e lindas. Esse software é indispenssável para qualquer fotógrafo amador ou profissional que queira montar fotos para creches, escolas, casamentos etc. Você vai apreciar um vasto leque de possibilidades para esse programa. Este programa permite criar páginas de álbuns originais, sem exigir ferramentas adicionais, plug-ins e programas adicionais.
Dg Foto Art oferece um extremamente fácil de usar e interface bem organizada, levando em conta suas necessidades de design. Para criar um álbum de belas páginas de design, você terá que escolher um modelo, e escolher a combinação correta fotos, escolher um fundo adequado e cenário.
* Função Drag-n-Drop
A peculiaridade desta função no conforto extraordinário. Você abre uma dimensão predefinida modelo necessário, e simplesmente "arrastar" o mouse as fotos da galeria de fotografia, que está localizado na parte inferior da tela, no modelo. Quando você mover a imagem muda automaticamente em tamanho de acordo com o modelo selecionado, mas ele salva todas as configurações das fotos originais (resolução, cor, etc) a mesma operação que você pode executar um duplo clique sobre as fotos selecionadas. É rápido e conveniente.
* Shortcut
Teclas de atalho permitem rápido. Eles são atribuídos a todas as funções principais do programa.
* Mais de 1000 ready-made templates
Dg Foto Art oferece uma ampla seleção de página mais de 1000 ready-to-use modelos de tamanhos variados e adequados para qualquer situação, para que imediatamente começou a trabalhar, economizando tempo e aumentando a sua produtividade.
Os modelos podem ser configurados em centímetros, polegadas ou pixels. Ao criar um modelo que é possível usar filtros, máscaras, fronteiras, cliparts, com correção de cores e aplicar efeitos de outras.
* Redimensionamento automático do projeto
Dg Foto Art é uma oportunidade única para mudar automaticamente o tamanho do seu projeto atual. Após o redimensionamento, todos os elementos do projeto irá mudar em proporção ao seu tamanho em relação ao projecto inicial. Ele economiza muito tempo.
* O indicador de fotos usadas
A galeria de fotos ao redor do logo que são utilizados nas páginas do modelo, o contorno vermelho. Assim, apontando a diferença entre as fotos utilizados e não utilizados. Isso ajuda a encontrar facilmente as fotos que não foram utilizados no projeto.
* Uma grande biblioteca de clip-art, molduras, máscaras e texturas
Dg Foto Art oferece uma enorme biblioteca de clip-art, molduras, máscaras e texturas. É por esta razão, leva cerca de 10GB de espaço livre no disco rígido para acomodar o material do projeto. Além disso, você também pode adicionar seus próprios quadros, máscaras e texturas.
* Editor de Texto
Dg Foto Art oferece uma ferramenta de edição de rich text, que permite que você adicione rapidamente o texto para o modelo de página, utilizando todos os tipos de fontes instaladas em seu computador. Você pode aplicar ao texto de vários efeitos especiais – sombra, base, texturas e traços diferentes. Quando você muda o tamanho do texto de seu rosto permanece lisa.
* Projecto Autosave
Todos os trabalhos realizados no modo virtual e por isso os arquivos do projeto são de pequena dimensão e ocupam um pequeno espaço suficiente no seu disco rígido. Todas as informações em camadas, efeitos e assim por diante. sempre salvas automaticamente, assim que mesmo se a várias situações inesperadas que você não perder dados, e pode continuar a trabalhar com o savepoint passado.
* Correção de Cor
Dg Foto Art tem built-in ferramentas para edição de imagens. Você pode realizar a correção de cores em RGB e CMYK. Você também pode editar o brilho, contraste e gama. Além disso, você pode criar outras combinações, edição de fotos e guardá-las para uso posterior.
* Os formatos suportados
Dg Foto Art oferece suporte para todos os formatos padrão como TARGA, JPG, BMP, TIFF, e quase todos os formatos de imagem. Atualmente não oferece suporte a RAW e PSD. Em ordem para usar RAW e PSD, que precisam de converter para outro software nos formatos standard.
Configuração Mínima:
* Pentium 4 de 1,50 GHz ou superior;
* 512 MB de RAM (1 GB recomendado);
* 10 GB de espaço livre em disco;
* Unidade de DVD-Rom.
 Nome: Dg Foto Art Classic 5,2
  Fabricante: PXLSoft
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,7
Estilo: Editor de Álbuns Fotográficos
Número de Mídias: 1 DVD
Interface: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Russo/Inglês/Portugues
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 1.76 GB
Servidores: Megaupload

PARTE 1

PARTE 2

TRADUÇÃO

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário