Cartoonist 1.3


"Brinque com suas imagens como se você fosse um verdadeiro caricaturista, usando este simples programa."
Você não sabe desenhar, mas está louco para fazer uma hilária caricatura de um amigo, alguém famoso ou até mesmo seu bichinho de estimação? Então não passe mais vontade e experimente o Cartoonist, um programa que transforma qualquer imagem em caricatura de maneira simplificada, em minutos.
O funcionamento do Cartoonist é um grande “estica e puxa” para ressaltar traços específicos do elemento de uma imagem. Entenda elemento como nariz, boca, orelhas, mãos, enfim. Isso possibilita não somente a criação de caricaturas, mas também o trabalho mais artístico com determinados objetos. O raio da área de distorção pode ser definido em uma escala grande, deixando as distorções mais realistas mesmo que exageradas.
O Cartoonist abre e salva imagens nos formatos JPEG, BMP, PNG, GIF e TIFF – todos bastante populares e extensamente utilizados. Ao salvar uma imagem JPEG, as opções são mais detalhadas. É possível especificar a qualidade para limitar o tamanho do arquivo e também preservar dados do tipo EXIF (informações como data e hora em que a imagem foi tirada, tempo de exposição, etc). As definições técnicas da câmera são mantidas nesse formato também.

Tamanho: 9,04 MB
Sistema: Windows XP/98/2000
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário