Winter Theme Pack

image

Frio, neve e muito branco vão invadir sua Área de trabalho. O Winter Theme Pack traz o inverno para o computador.

O Winter Theme Pack traz para a Área de trabalho do Windows um visual renovado repleto de neve, retratando um tipo de inverno que é difícil observar no Brasil. As dez imagens em alta resolução do pacote se adaptam perfeitamente a qualquer tamanho ou orientação de monitor. Dessa forma, dificilmente se tem problemas ao instalar a modificação no computador.

As imagens presentes retratam o visual impressionante de florestas totalmente congeladas, cidades estrangeiras durante o começo da noite ou casas simples com os telhados repletos de neve. O que mais impressiona no tema são os pequenos detalhes que se destacam em meio ao visual quase totalmente branco, como enfeites em ouro ou a trilha dos passos deixados pelo caminho.

 

O que decepciona no tema é uma característica, infelizmente, presente na maioria dos temas para Windows 7. Apesar da alta qualidade de imagens e do efeito automático de transição, o programa não realiza nenhuma mudança significativa no sistema operacional. Ou seja, na prática, serve mais como uma seleção de temas do que como uma renovação visual completa.

Essa característica também torna as configurações disponíveis bastante limitadas. Além de alterar o tempo de transição entre as imagens (ou selecionar uma fixa), o usuário tem como única opção adicional escolhe entre a orientação de exibição que se adequa melhor ao tipo de monitor utilizado.

Tamanho: 39,20 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Windows 7 News & Tips

Download FD

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário