Escenas de Navidad

 

image

Sinta toda a magia do Natal com um pacote de temas cheio de imagens para o seu MSN!

O espírito natalino está em todos os lugares. Nas ruas, nas lojas, na decoração das casas, nos presentes e nas luzes. Por que não trazê-lo para o seu MSN também? Este pacote de cenários com imagens natalinas vai deixar a janela do seu Messenger com a cara das festas de final de ano.

O pacote contém 13 imagens, que trazem para a sua tela um pouco da magia desta festa de fim de ano. São presentes, fitas, luzes, bonecos de neve e muito mais! Escolha a sua preferida e troque o tema do MSN sempre que desejar.

Trocando o tema no MSN 2009

Para colocar as imagens na sua janela do Messenger, é preciso seguir alguns passos e modificar o tema do MSN. Esses passos valem para qualquer imagem que você tenha no computador. Antes de começar, faça o download do pacote de ilustrações natalinas e extraia-as para uma pasta no seu computador.

Detalhes das imagens

Abra o seu MSN e clique no menu “Ferramentas”. Na guia aberta, clique em “Alterar seu cenário” para abrir a janela na qual você pode escolher o novo tema natalino. Se você gosta de atalhos, existe um caminho mais fácil para abrir essa janela de personalização: passe o mouse pelo cantinho superior direito da janela do MSN e uma pequena aba se abre. Clique sobre ela e pronto!

Clique para alterar o cenário

Essa janela mostra apenas os cenários padrão e os que já foram carregados no seu MSN. Para abrir os temas natalinos, clique em “Procurar” e encontre a pasta na qual você os salvou. Escolha um e abra-o. Faça isso para todos, só é preciso procurar cada imagem uma vez, depois disso, ela é memorizada pelo programa.

Agora basta escolher a imagem que você deseja usar e clicar sobre ela. Para aceitar a modificação, clique em “OK”. Se você não sabe qual escolher, teste todas até achar a sua preferida!

Resultado final com um tema do pacote de natal

Pronto! Agora a sua janela do Messenger está personalizada com um bonito tema de Natal para você festejar e ficar no clima de contagem regressiva para o final do ano!

Como são vários temas, você pode variar sempre que quiser o visual do seu MSN com  um cenário diferente. Aproveite e divulgue também para os amigos! Se você quiser mais temas para o seu Messenger, o Force Downs tem vários à sua disposição, aproveite e escolha o seu preferido!

Tamanho: 1,37 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Trucos Live

Download FD

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário