Prototype – PC

Download Prototype – PC

Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

Requerimentos:
· Windows XP com Service Pack 3 e DirectX 9.0c ou Windows Vista com Service Pack 2
· Placa de Video: NVIDIA GeForce 7800 256 MB ou superior; ATI Radeon X1800 256 MB ou superior.
· Processador: Intel Core 2 Duo 2.6 GHz; AMD Athlon 64 X2 3800+ ou superior.
· RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows ® Vista
· 8 GB de espaço Livre no HD
· Placa de Vídeo compatível com DirectX 9.0
· DVD-ROM

Veja o video


Informações
Mídia: 2 DVD5
Idioma: Multi4
Sistema Operacional: PC

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário