Restart Happy Rock Sunday DVDRip XviD (2011)

Sinopse: Depois da explosão de sucesso, esse meninos que conquistaram o Brasil lançam seu primeiro DVD ao vivo, gravado em São Paulo traz toda a energia e o carisma do Restart em um show imperdível.

Faixas do Show:
1 – Tema Abertura
2 – Recomeçar
3 – Vou Cantar
4 – Happy Rock Sunday
5 – O Meu Melhor
6 – Sobre Eu E Você
7 – Tema Solteiros
8 – Amanhecer No Teu Olhar
9 – Pra Você Lembrar
10 – Esse Amor Em Mim
11 – Ao Teu Lado
12 – Intro Levo Comigo
13 – Levo Comigo
14 – Como Tem Que Ser
15 – Intro Nosso Verão
16 – Nosso Verão
17 – Breve História
18 – Final Feliz
19 – Eu Pedi Você
20 – Tema Mj
21 – Bye Bye
22 – Lembranças
Título Original: Happy Rock Sunday
Fabricante: Downloads Gratis-D
Banda:
Restart
Direção: Radar Records
Riper: Pacmatias
Lançamento: 2011
Duração: 77min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português
Tamanho: 800 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário