Roberto Carlos - Emoções Sertanejas

 

Rc

Descrição: Este espetáculo faz parte da continuação das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei e contou com a presença de nomes de peso. Na lista dos convidados estão: Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e outras figuras marcantes na história da música sertaneja, como Roberta Miranda, Nalva Aguiar, Sérgio Reis e Almir Sater.

Informações:
Titulo: Roberto Carlos - Emoções Sertanejas DVDRip XviD-
Nome da Banda: Roberto Carlos e Amigos
Gênero: Sertanejo
Duração: 105 Min.
Tamanho: 1.37 GB + 208 MB
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DVDRip
Resolução: 640 x 352
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2010

MÚSICAS:

01. A Distância - Milionário & José Rico
02. Proposta - César Menotti & Fabiano
03. As Curvas da Estrada de Santos - Nalva Aguiar
04. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Gian & Giovani
05. Alô - Martinha
06. Desabafo - Bruno & Marrone
07. Caminhoneiro - Dominguinhos & Paula Fernandes
08. Todas As Manhãs - Sérgio Reis
09. O Quintal do Vizinho - Almir Sater
10. Esqueça (Forget Him) - Elba Ramalho
11. Jesus Cristo - Victor & Leo
12. Eu Disse Adeus - Roberta Miranda
13. O Portão - Zezé Di Camargo & Luciano
14. Quando - Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
15. Do Fundo do Meu Coração - Daniel
16. Sentado à Beira do Caminho - Rionegro & Solimões
17. Por Amor - Leonardo
18. Eu Preciso de Você - Chitãozinho & Xororó
19. É Preciso Saber... - Leonardo e Chitãozinho/Xoror
20. Como é Grande o Meu Amor Por... - Roberto Carlos
21. Eu Quero Apenas - Todos

Parte 1 | Parte 2

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário