Leonardo – Esse Alguém Sou Eu – Ao Vivo



Descrição:
A faixa que dá nome ao novo trabalho de Leonardo, “Esse Alguém Sou Eu”, é uma das três músicas inéditas que o cantor sertanejo interpretou no show gravado em São Paulo, e que deu origem ao CD. Além das inéditas, há também regravações de músicas da época da dupla “Leandro e Leonardo” e uma homenagem ao cantor Valdick Soriano. Não deixe de conferir!


Lista de Músicas:

01. Mais Uma Noite Sem Você

02. Por favor Reza Por Nóis

03. Quem É

04. O Quanto Nosso Amor Valeu

05. Mentirosa

06. Esse Alguém Sou Eu

07. Dor De Amor Não Tem Jeito

08. Coração Bandido

09. Você Ainda Vai Voltar

10. Fantasias

11. De Latinha Na Mão

12. Talismã/ Desculpe, Mas Eu Vou Chorar

13. Não Aprendi A Dizer Adeus

14. Sonho Por Sonho / Pense Em Mim

15. Flor Do Meu Sertão

16. Esta Noite Foi Maravilhosa ( Wonderful Tonight )

17. Lágrimas De Um Homem ( Só Fazendo Amor )

18. O Cara Errado

19. Paixão De Um Homem / Na Hora Do Adeus / Eu Não Sou Cachorro Não

20. A Fila Anda

21. Pra Nunca Dizer Adeus

22. Volte Amor

23. Pega Fogo Cabaré

24. Água De Coco









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário