Resident Evil Zero - PC Game

 Um trem luxuoso, o Ecliptic Express, está atravessando a floresta de Racoon City, na noite de 23 de julho de 1998. A viagem, que tinha tudo para ser tranqüila, é interrompida por um ataque de milhares de sanguessugas. Todos que estavam no trem são mortos.
Do alto de uma montanha, perto dali, um homem assiste ao genocídio aparentando gostar do que vê. Duas horas mais tarde, um helicóptero da S.T.A.R.S. sobrevoa a região para investigar os diversos casos de assassinatos assinalando canibalismo.

SENHA PARA DESCOMPACTAR: TheCorvo

 
SENHA PARA DESCOMPACTAR: TheCorvo

PARTE 1

PARTE 2
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Avast! Free Antivirus


Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.

O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.

Informações:
Gratuito
Tamanho: 54,30 MB
Arquivo: Rar
Idioma: Português
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Lançamento: 2011
Empresa: Avast!
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Marcos e Belutti Sem Me Controlar Ao Vivo DVDRip XviD (2011)

Descrição: Gravado em fevereiro, o trabalho mostra a performance da dupla num supershow ao vivo que mesclou novos e velhos sucessos. Com participação especial dos padrinhos Bruno & Marrone, Marcos & Belutti cantaram a animada “Bora se acabar”. João Bosco e Vinícius também prestigiaram a dupla na parceria: “Um dia a gente se encontra”. O amigo Michel Teló foi mais um artista que subiu ao palco, para gravar a extrovertida “Desce do salto”. Os momentos mais emocionantes do espetáculo ficaram por conta das românticas “Cartas” e “Dupla Solidão”. Essa última faixa é uma balada sertaneja/pop considerada por muitos como a melhor música do repertório da dupla.
Participação Especial: Bruno & Marrone, Michel Teló, João Bosco & Vinícius.
Lista De Músicas:
1. Sem me controlar
2. Nova namorada
3. Dupla solidão
4. Tudo no olhar
5. Será que vai rolar?
6. Não tem fim
7. Bora se acabar
8. Replay
9. Fique com meu travesseiro
10. Desce do salto
11. Coração selado
12. Você não me faz bem
13. Nada foi real
14. Vai sofrer pra lá
15. Cartas
16. Vem me amar
17. Amor pra vida inteira
18. Um dia agente se encontra
19. Alta tensão
20. Tô no buteco
21. Perdoa amor
Título Do Show: Sem Me Controlar – Ao Vivo
Banda: Marcos e Belutti
Riper: 3LTON
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 66 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Feel Brazil Funky & Latin House Tunes 2011

Faixas:
01 DJ Plinio – Acton Town
02 Shemian – 24 Hours
03 Rockhouse Crew – Love Extensions (Balearic remix)
04 John Jacobsen & Anzwer – Esta Buena (Marcos Rodriguez remix)
05 Digital Devotion – Don’t (Nick Da Cruz remix)
06 Katlachatte – Push (Mandarin Spirit mix)
07 Mondosoul – Late Night Business (Oral Tunerz LSeDit) (feat Pamela Falcon)
08 Mulherengo – Copa Cabana
09 Popmuschi – Music In Me (feat Copa & Cabana – Popmuschi edit)
10 Luis Moralez – All Night Long
11 Alex Botar & Micky Friedmann & Mizmoni
12 DJ Volcano – Chica
13 Marcapasos – Music (feat Zita) -
14 Steven Redant & Lenz Garcia & Marco Da Silva – Dance (feat Olaya – 2nd radio edit)
15 PDG Project – Kaos In The City
16 Juicy Lotta – Feelit
17 Tom Leeland – Bumped Up (club mix)
18 DNS Groove – Jack Never Shy (Oldschool mix)
19 Mulherengo – Leticia
20 Hot N Dirty – Miami
21 Mellow Mitch – My World (Francesco Del Mar remix)
MICHA MOOR & EPIPHONY – Break My World IOriginal Mix
Álbum: Feel Brazil Funky & Latin House Tunes
Ano de Lançamento: 2011
Banda: V.A
Gênero: Funk/House
Gravadora:
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 275 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Panda Security Produtos 2012 Final

Descrição: Panda produtos incluem ferramentas de segurança para usuários domésticos e empresas, incluindo a protecção contra a cibercriminalidade e os tipos de malwares que podem danificar os sistemas de TI, tais como spam, hackers, spyware, dialers e conteúdo web indesejáveis??, bem como detecção de intrusões sem fio. Sua tecnologia de marca registrada, marca TruPrevent, é um conjunto de recursos proativos que visam bloquear vírus desconhecidos e intrusos. Inicialmente centrada na produção de software antivírus, a empresa expandiu sua linha de aplicativos para incluir aplicativos de firewall, aplicações de detecção de spam e spyware, tecnologia de prevenção de crimes cibernéticos, e gestão do sistema e outras ferramentas de segurança para empresas e usuários domésticos.

Panda Internet Security permite que você use a Internet para qualquer coisa, como compras e serviços bancários em linha, com total tranquilidade e sem qualquer interrupção. Ele protege contra vírus, hackers, fraudes online, roubo de identidade e todas as outras ameaças conhecidas e desconhecidas. Além disso, ele mantém sua caixa de entrada livre de spam, e permite-lhe navegar na web privada e segura com o navegador inteiramente novo Panda segurança.
Com o Controle dos Pais, seus filhos podem navegar na Internet com segurança. Aqui estão algumas características-chave do "Panda Internet Security" Proteção contra spyware: · Protege a sua privacidade, impedindo de ser spyware instalado no seu computador. A proteção anti-spyware impede este tipo de software de compilação de dados sobre seus hábitos e preferências Internet. Protecção contra ameaças desconhecidas: · Graças ao revolucionário Tecnologias TruPrevent agora, mais do que nunca, você estará protegido contra malware em todos os momentos. Proteção contra todos os tipos de malware: · Não só você está protegido contra vírus. Agora você tem protecção integrada capaz de combater todos os tipos de software malicioso: hacking ferramentas, piadas, cookies maliciosos, vírus, etc.
Manutenção: Faça cópias de backup dos seus documentos mais valorizados para evitar perdê-los em caso de desastres. Você pode fazer cópias de backup de seus documentos facilmente no local que você escolher: drives USB removíveis, CDs, DVDs, ou até mesmo Internet servidores seguros. Firewall: · Neutraliza rede de vírus e evita possíveis invasões ou ataques de hackers que tentam entrar no computador através da Internet. Filtro anti-spam: · Protege você contra lixo eletrônico, economizando tempo e recursos. A proteção anti-spam mantém sua caixa de entrada livre de lixo eletrônico enviado massivamente através da Internet. Proteção da identidade: · Protege-o contra o crescente número de tentativas de fraude na Internet. Por exemplo, você pode evitar spoof banco / financeira páginas de serviços Web que são realmente controladas por fraudadores. · O seu senhas e números de cartão de crédito passará a ser mais seguro do que nunca. Nenhum destes dados pode deixar o computador sem o seu consentimento prévio. · Se você se conectar à Web via modem, você não terá que se preocupar com chamadas feitas para números de valor acrescentado sem o seu consentimento.
Controlo Parental:
· Permite aos menores navegarem na Internet com segurança, bloqueando o acesso a conteúdos violentos, adultos, ou racistas, bem como outros sites inapropriados. Do controle da solução do painel e, independentemente do tipo de navegador você pode atribuir filtros pré-definidos (criança, adolescente, colaborador …) aos utilizadores ou personalizar as regras de filtragem de acordo com suas necessidades específicas.
Web Filter:
· Permite que você utilize a Internet de forma segura sem o risco de infecções, exploração de vulnerabilidades, sequestro do browser ou phishing websites.By analisar o conteúdo do site, links e classificações de reputação da Web, Panda Security fornece proteção contra todos os tipos de Web-based malware e golpes.
Filtro de Informações Pessoais:
Previne roubo de seu PC de números de cartão de crédito, números de segurança social e quaisquer outras informações pessoais que você definir.
Otimização de PC:
Backup & Restore · Proteja seus arquivos mais importantes contra perda ou danos acidentais. Ela impede a perda de documentos importantes ou involuntariamente, ou por problemas no disco rígido ou outros acidentes. Backup e restauração do disco rígido, CD, DVD, outra mídia externa ou online são ambos extremamente simples e fácil.
Nome: Panda Security Produtos 2012 Final
Fabricante: Panda Security
Gênero: Proteção/Anti-Virus
Plataforma: XP,Vista,Win7
Estilo: Anti-Vírus
Lançamento: 2011
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 305 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

O Poder e a Lei DVDRip XviD + Legenda

Sinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo.
Basesado no best-seller de Michael Connelly.
Título Original: The Lincoln Lawyer
Título Traduzido: O Poder e a Lei
Riper: ICE
Gênero: Drama/Thriller
Direção: Brad Furman
Lançamento: 2011
Duração: 118 Minutos
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 700 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

A Última Estação BDRIp XviD Dual Áudio

Sinopse: Nos turbulentos últimos anos de sua vida, Leo Tolstoi se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade e a realidade de sua enorme riqueza, e decide sair de casa em uma viagem, mas seu estado de saúde precário o impede de seguir adiante.

Título Original: The Last Station
Título Traduzido: A Última Estação
Riper: 3LTON
Gênero: Drama
Direção: Michael Hoffman
Lançamento: 2011 (Brasil)
Duração: 112 Min
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português e Inglês
Tamanho: 800 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Carros 2 TS XviD Dublado

Sinopse: O mundo todo se transforma numa pista de corrida quando o superastro Relâmpago McQueen volta à ação, com seu melhor amigo Mate, para reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo eletrizante da saga de Carros. Mate e McQueen precisarão de seus passaportes ao se verem em um mundo de intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta. Carros 2 está sendo dirigido por Brad Lewis, produtor do filme ganhador do Oscar®, Ratatouille.

Título Original: Cars 2
Título Traduzido: Carros 2
Release: YanKeeS
Gênero: Animação
Direção: John Lasseter / Brad Lewis
Lançamento: 2011
Duração: 94 Min
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Hoyle Swashbucklin Slots (Jogo PC 2011)

Hoyle Swashbucklin Slots é um jogo que promete diversão para os 2marinheiros”. Com gráficos atraentes e excitantes efeitos sonoros em cada máquina, várias rodadas de bónus este é o jogo de slots machines que o vai agarrar. todas as máquinas estão relacionadas com o mundo dos piratas.

25 máquinas caça-níqueis de vídeo e mecânicas com até 20 linhas de pagamento
Jogar progressiva e padrão
Denominações de 1c a 500
Coletar 100 troféus e mais de 150 realizações
Queimadura / montar, instalar, jogar
Nome: Hoyle Swashbucklin Slots
Lançamento: 28/Junho/2011
Gênero: Puzzle & Cartões Proteção Media
Fabricante: Encore Software
Platarforma: PC
Idioma: Inglês
Formato: Rar/ISO
Tamanho: 697 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Navegador GPS iGO Primo 1.2–9.2.1.179499–03 Mapas Brasil Q1

Descrição: Um dos melhores navegadores para GPS do mundo em sua nova versão. Minas Gerais, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e todas as principais cidades do Brasil e do mundo, você terá detalhes de predios, terrenos e monumentos em 3D!
Funciona em todas as marcas. Basta possuir um GPS desbloqueado e copiar o arquivo para o cartão SD do seu aparelho..
Versão mais Atualizada 25 de maio de 2011
MODO DE INSTALAÇÃO …
Copie a pasta Primo, que foi gerada após a descompactação, para seu sd card ou memória flash.
Lembre-se de criar, com o bloco de notas do windows, o arquivo SHELL.INI, de acordo com o local onde está sua pasta \Primo. Como exemplo, veja como está o meu:
\SDMMC\Primo\iGO.exe
Coloque o arquivo shell.ini na raiz do sd card ou memória flash, ou seja, fora da pasta Primo.
Abra o arquivo SYS.TXT com o bloco de notas do windows e edite o comando abaixo se você não usar sd card ou o nome de seu sd card não for ” \SDMMC”:
[folders]
content=”\SDMMC\Primo\content”
Essa edição é nescessária para mostrar ao navegador o caminho exato da pasta \content, e essa localização vai depender de como você copiar os arquivos para o seu cartão de memória ou memória flash.
Nome: Navegador GPS iGO Primo
Fabricante : iGO Primo
Versão do Aplicativo: 1.2 – 9.2.1.179499 – 03
Plataforma: GPS
Estilo: Utilitarios
Lançamento: 2011
Ídioma: Português
Formato: rar
Tamanho: 700 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Revista Época – 27 de Junho 2011 – Edição 684

 

Sinopse:- A guerra virtual começou
Os ataques a sites oficiais brasileiros dão o alerta para a luta entre nações e organizações terroristas na internet. E revelam como estamos vulneráveis.- Eugene Kaspersky: “Precisamos de hackers para nos defender”
Um dos responsáveis por deter o Stuxnet, um vírus que ataca centrais nucleares, diz que a guerra virtual virou uma prioridade militar para os Estados.

Informações:
Tamanho: 51.1 MB
Revista: Época
Editora: Globo
Lançamento: Junho/2011
Arquivo: PDF
Ídioma: Português
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Download Silverfall Earth Awakening - PC Full Rip

Silverfall Earth Awakening - PC
Desenvolvido por Kyiv’s Games, a saga épica de Silverfall continua neste novo épico intitulado “Earth Awakening”, que continua há vários anos após a conclusão do título original. Como Rei dos Nelwie, paz floresceu em suas terras, mas como todos os jogadores de RPG bom saber, a paz se sempre uma besta volúvel nestas terras de espada e feitiçaria. Sem o conhecimento de seu povo, um antigo mal se esconde nas sombras e quando a sua terra é bombardeada por acontecimentos estranhos no céu, você deve voltar a envergar novamente a sua armadura e espada que você se tornar o herói humilde que você era uma vez.

Fabricante: Downloads Graris-D
Plataforma: PC
Estilo: RPG
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1.22 Gb
Crack e Serial: Incluso
 
PARTE 1

PARTE 2
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Download Shattered Origins Guardians of Unity - Full Rip

Capa Shattered Origins Guardians of Unity

Jogo Shattered Origins Guardians of Unity Depois de inúmeras guerras, a Terra passa por momentos difíceis de escassez. A esperança veio com a Guardian, uma companhia militar que garantiu a evacuação da população para verdadeiros cruzeiros espaciais. Após brigas internas e novos problemas, os soldados devem combater um exército de renegados que roubou naves e tornaram-se piratas.

Estilo: Ação
Idioma: Ingles
Tamanho: 350 Mb
Formato: Rar

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Download Sunshine Beach Volleyball - PC Completo

Capa game Sunshine Beach Volleyball
Jogo Sunshine Beach Volleyball Sol escaldante, areia quente, belas garotas em biquínis e esportes – todos esses conceitos não são compatíveis? Sim, porque é a hora de acordar da hibernação, para trazer-me em forma e jogar vôlei de praia! Escolha um dos países participantes e participar no Campeonato do Mundo em um dos esportes mais bonitos e não tem medo da palavra, romântico!

Fabricante: Downloads Gratis-D
Plataforma: PC
Estilo: Simulation / Sports
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: BIN | CUE
Tamanho: 794 Gb
Crack e Serial: Incluso

Deixe seu Comentário:
1 comentário

Download The Incredible Hulk - PC Full

The Incredible Hulk
Ele é enorme, ele é verde, poderoso e perigoso. Este não é um monstro do pesadelo de alguém. Este – O Incrível Hulk! O valentão famoso não tem boas maneiras, mas tem um verdadeiramente heróica força e bom humor. Ele quebra as paredes, a porta bate, mas apenas a fim de superar
vilões perigosos, e vir para a ajuda de pessoas decentes. Na vida comum, um cientista Bruce Banner imperceptível, mas vale a pena um novo inimigo apareça, como ele se transforma em um gigante verde, pronto para sacrificar suas vidas por uma causa. Em O Incrível Hulk, você pode sentir toda a força e poder do Hulk famoso!

Fabricante: Downloads Grati-D
Plataforma: PC
Estilo: Action / 3D / 3rd Person Game
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: ExE
Tamanho: 1.45 Gb
Crack e Serial: Inclus

 PARTE 1

PARTE 2
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Download Jogo Hydrophobia Prophecy - PC Full 2011

Jogo Hydrophobia Prophecy

Engenheiro de Sistemas de Kate Wilson se encontra presa no alagamento plataformas mais baixas da Rainha do Mundo, quando Neo malthusianos atacar o navio Colossal. Desarmado e vulneráveis​​, Kate tem um único objectivo, para escapar. Você deve usar todas as ferramentas à sua disposição Kate descobre que, para sobreviver, primeiro ela tem que lutar.
Hidrofobia é alimentado por HydroEngineTM, o motor do mundo, primeiro jogo de dinâmica de fluidos, que os modelos de fluxo de água completamente realista, resultando na jogabilidade mais dinâmica e dramática como você nunca viu.

Fabricante: Microsoft Game Studios
Plataforma: PC
Gênero:Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 2.68 GB
Formato: Rar

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Download Jogo Lost Planet Colonies Edition - PC Completo

Baixar Jogo Lost Planet Colonies Edition
Lost Planet Colonies Edition Wayne é um jovem que sofre de amnésia e possui como única memória a visão de seu pai sendo morto pelos cruéis Akrids. Embarque no gelado mundo de Lost Planet, viajando pelas ruínas do que já foi uma grande civilização, ao lado dos incríveis Snow Pirates e suas maquinarias, como gigantescos robôs e armas de última geração, todas com uma única finalidade: Por um fim na raça dos insetos Akrids, para finalmente poder viver em paz no que sobrou do planeta.

Nome: Lost Planet Colonies Edition
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Flight Action
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.94 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

PARTE 1

PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5


PARTE 6


PARTE 7


PARTE 8


PARTE 9

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Download Jogo Twin Sector - PC Completo

Baixar Jogo Twin Sector
Twin Sector é um game de ação/plataforma em primeira pessoa, no qual o jogador controla uma protagonista que possui duas luvas telecinéticas para auxiliá-la em suas missões. Habitante de um complexo subterrâneo, ela deve fazer o possível para manter os ocupantes vivos dentro de suas cápsulas criogênicas e muito mais.
A jogabilidade do game se parece bastante com armas de gravidade de jogos como Portal e Half-Life 2, sendo que a ambientação toda lembra jogos da Valve. Através do uso dos acessórios em suas mãos, você pode mover objetos, pular mais alto, empurrar inimigos… Sendo que a força depende do tempo de carregamento da carga.
O game propõe vários desafios de quebra-cabeças envolvendo o ambiente. Um bom exemplo é a necessidade de acender um tubo de combustível com o fogo de um curto-circuito para em seguida arremessar o projétil de encontro a uma porta e destruí-la, desbloqueando a passagem. Ou então, bloquear lasers com barris.
Nome: Twin Sector
Fabricante: DNS Development
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Win XP | Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.18 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

PARTE 1
PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »