Focus Photoeditor 6.0.4


Descrição: Focus Photoeditor é a ferramenta completa para a manipulação de imagens digitais, trata-se de um editor de fotos e imagens, ferramenta de retoque, criador de álbuns para publicação on-line e navegador de imagens. Além disso, também pode ser utilizado para rodar plug-ins desenvolvidos para Adobe Photoshop.

Tamanho: 11 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Editores de Imagem
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Icon Constructor 3.54 + Crack

Descrição: Icon Constructor Converte imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG, PSD, TGA e TIFF para ícone do Windows. Você pode pegar qualquer imagem na Internet e converter para ícone para utilizar no desktop, em aplicações, etc. Suporta ícones do Windows com profundidade de cor em 32-bit e canal alpha e ícones semi-transparentes.

Tamanho: 4,68 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Criador de Ícones
Idioma: Inglês
Hospedagem:MegaUpload 

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Windows 7 Manager v2.0.4 + Keygen

http://img375.imageshack.us/img375/3623/2000183771yamicsoftwind.jpg
Descrição:Windows 7 Manager é um sistema utilitário que ajuda você a otimizar e limpar o Windows 7. Ela vai aumentar a velocidade do sistema, melhorar a segurança do sistema, e cumprir todas as suas expectativas. Windows 7 é o mais novo sistema operacional para usuários domésticos e profissionais. Windows 7 traz clareza para o seu mundo, assim você pode mais seguramente e facilmente realizar tarefas diárias e instantaneamente encontrar o que deseja no seu PC. 

Fabricante:Yamicsoft
Sistema Operacional: Windows 7
Tipo: limpadores
Lançamento:2010
Arquivo: Rar
Ídiomas:Inglês
Tamanho: 6.15 MB
Crack: Incluso
Hospedagem: MegaUpload


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Tema para XP Estilo Ubuntu

213n4zl%5B1%5D Download Tema NeoGeniX Theme Pack

Ta enjoado das mesma cores do seu xp e o mesmo visual na sua área de trabalho , De um toq de neon nela com esse tema .

Basta instalar o tema NeoGeniX Theme Pack. Com cores escuras em acabamentos em tons de neon, este pacote, além da configuração simples para instalação, altera também alguns dos sons padrão do sistema operacional.

61969 Download Tema NeoGeniX Theme Pack

Modificar o seu tema atual e instalar o novo é bastante simples. Antes de tudo é recomendável que você baixe e instale o UX Theme Multi Patcher. Com ele você poderá alterar facilmente os temas no seu PC. Na página de download do programa você confere as especificações de como instalá-lo.


Após baixar o arquivo descompacte a pasta que está na extensão .ZIP. Em seguida basta executar o arquivo qualquer um dos arquivos dentro da pasta NGX. Uma janela de propriedades será aberta. Clique em aplicar para instalar o novo tema.
Tamanho: 15Mb
Tipo: Temas
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows Xp
Ano de Laçamento: 2009
Hospedagem: MegaUpload
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Tema Leopard Dark – Windows 7


Tema muito bom para deixar o seu Windows 7 personalizado e totalmente igual ao Leopard Mac ! 

Tamanho: 5.54 MB
Arquivo: Rar.
Sistema Operacional: Windows 7
Tipo: Temas
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Receita do MilkShake de OvoMaltine do BobS

curso Download   Receita do MilkShake de OvoMaltine do BobS
Você gosta daquele Milk Shake do Bob’s?? Muito bom né? Então por que não aprender como se faz? Está ai a “Receita Genérica do Milk Shake de Ovomaltine do Bob’s”.


Nome do livro: Receita do MilkShake de OvoMaltine do BobS
Nome do Autor:Não Informado
Gênero: Ebook 
Ano de Lançamento: 2011
Editora: BoBs
Nº de páginas: 1
Tamanho: 25.75 KB
Arquivo: Rar / Word
Idioma: Português

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

CD Demi Lovato – Here We Go Again


Musicas do CD:
01 – Here We Go Again
02 – Solo
03 – U Got Nothin´ On Me
04 – Falling Over Me
05 – Quiet
06 – Catch Me
07 – Every Time You Lie
08 – Got Dynamite
09 – Stop the World
10 – World of Chances
11 – Remember December
12 – Everything You´re Not
13 – Gift of a Friend (do filme Tinkerbell e o Tesouro Perdido)
14 – So Far So Great (Tema do Sunny Entre Estrelas)

Informações:

Tamanho: 43 MB
Arquivo: Rar.
Artista: Demi Lovato
Álbum: Here We Go Again
Gênero: Pop Internacional
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Download uTorrent 2.2.1 beta


O uTorrent é um dos mais famosos e baixados gerenciadores de torrent do mundo, devendo todo esse sucesso à sua eficiência e facilidade de uso. Em vez de obrigar que o usuário configure uma série de opções de rede e de pasta, o programa cuida sozinho de todas essas etapas – mantendo a liberdade de mudar detalhes para quem gosta de personalizar o jeito com que o programa funciona.

Além disso, se destaca pelo tamanho mínimo que ocupa no computador, permitindo que o usuário utilize o espaço que sobra com o armazenamento dos download realizados. Tudo isso com uma excelente qualidade de apresentação e com a vantagem de estar totalmente traduzido para o português falado no Brasil.

Gratuito
Tamanho: 390 KB
Arquivo: Rar
Tipo: Gerenciador de Download
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Lançamento: 2011
Empresa: BitTorrent Inc
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
1 comentário

Tema Static Visual Style – Windows 7

 

Tamanho: 2.28 MB
Sistema Operacional: Windows 7
Arquivo: Rar
Tipo: Temas
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Mac OS X style icon pack


Mac OS X style icon pack

Descrição: Pacote muito bom de ícones parecidos com o Mac OS X , são 44 ícones para você personalizar o seu pc da forma que desejar , os formatos são em .ICO (Para mudar o ícone de pastas) e .PNG (Onde você pode estar modificando com editores de imagem. Muito bom recomendo baixar !
 
Informações:
Tamanho:
1.42 MB
Tipo:
Ícones
Resolução:
128x128
Arquivo:
Rar/ICO-PNG
Quantidade:
44
Hospedagem:
MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Leopard X para Windows XP


Provavelmente um dos temas mais frequentes entre as modificações visuais para o Windows é a transformação para o sistema operacional da Apple. Conhecido pela qualidade da sua interface, o Mac OS X Leopard empresta ao Windows elegância e praticidade.
O Leopard-X é mais um desses temas, porém com uma qualidade surpreendente. Enquanto outros tema similares ofereciam apenas alterações em alguns botões e em poucos itens da interface, o Leopard-X em conjunto com o ObjectDock e o Styler podem realmente simular a experiência do Mac OS X.

Preparando o XP para o Leopard X
Antes de instalar o tema, é necessário fazer o patch da UXTheme.DLL. Para isso, você pode utilizar o UXTheme Multi-Patcher, que irá preparar o seu sistema para a utilização de temas não oficiais da Microsoft. Depois de fazer o reparo na DLL, reinicie seu computador e instale o Leopard-X.
Para aprimorar ainda mais a semelhança de funcionalidades do Mac no Windows XP, você pode também instalar o ObjectDock, que permite a criação e uso de uma dock igual à existente no sistema da Apple desde o primeiro Mac OS X.

Um atalho chiquérrimo 

 Com isso, seus aplicativos favoritos serão muito mais fáceis de acessar, e uma nova maneira de interagir com processos do computador se mostrará.
Apesar de alterar uma grande quantidade de elementos do Windows para lembrarem partes do Mac OS X, alguns detalhes como fontes, sombreamento de janelas e barras de função não podem ser alteradas através de estilos visuais. Para resolver essa situação, use o Styler.
Com ele é possível alterar fontes de sistema, formatos de barras e diversas outras características existentes no sistema operacional.

Papéis de Parede para completar

Um ponto positivo no Leopard X para Windows XP é o fato de que o  pacote com o tema traz quatro opções de Papéis de Parede para personalizar o sistema. Tudo foi planejado para que o Windows fique ainda mais parecido com a marca da maçã. A seguir, você pode conferir dois modelos de Wallpapers disponíveis no pack.
Exemplo de dois modelos de Papéis de Parede 
No pacote do Leopard-X existe um instalador específico de itens para o Styler, com uma Barra de Ferramentas para o Explorer e panos de fundo para a área de trabalho inspiradas do Mac Os X Leopard. Veja uma prévia de como seu sistema operacional pode ficar, após a instalação de todos os complementos:

O XP tomado pelo poder da maçã 

Gratuito
Tamanho: 9,17 MB
Arquivo: Rar.
Sistema Operacional: Windows XP
Lançamento: 2009
Empresa: Vladimir0523
Hospedagem: MegaUpload


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Artisteer 2.5 Download + keygen


Descrição: O layout dos sonhos não é algo impossível de ser feito – basta usar a ferramenta certa. O Artisteer possui recursos para a criação de layouts para sites e blogs dos mais variados estilos e formatos para todos os gostos, por isso é uma ferramenta muito versátil. Essa variedade também afeta as várias plataforma para as quais você pode exportar o seu layout produzido com o Artisteer.  O programa possui uma interface bastante simples e que foi desenhada a partir da que está sendo usada nos programas do pacote Office 2007.

Tamanho: 68.29 MB
Arquivo: Rar
Idioma: Multi
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Extensoft
Hospedagem: MegaUpload


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Google Chrome 11 Beta


A 11ª versão do Chrome traz mais velocidade e um novo design para as opções de configuração do browser.

Foi liberada a 11ª do Chrome, o navegador da Google. Ainda em fase Beta, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de viver sempre atualizados e que querem experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores.

Velocidade

Nesta nova versão, o Chrome está mais rápido do que nunca. Com as mudanças, temos um desempenho cerca de 66% mais rápido se comparado com a versão estável do navegador, que atualmente está no release 9.0.597.98. Esse aumento de performance é percebido principalmente em sites que façam grade de AJAX, por exemplo, já que o responsável pela façanha é o V8, o motor JavaScript do Chrome.

Além disso, essa versão também inclui algumas implementações preliminares da função de aceleração por meio da placa de vídeo do computador. Os usuários com placas de vídeo adequadas perceberam uma diferença considerável, com quedas de até 80% do uso do CPU. Sem dúvida, uma boa notícia para quem precisa economizar a bateria do notebook.



A Google também investiu na parte visual de seu navegador. A partir desta versão, está incluído o recurso de aceleração gráfica 3D via CSS. Dessa forma, os desenvolvedores poderão utilizar recursos visuais em três dimensões em uma página da internet utilizando o CSS.
Aparência e facilidades

Embora não interfira no desempenho ou na navegação propriamente dita, uma das mudanças que mais salta aos olhos é sem dúvidas o novo símbolo. Não as cores, mas o padrão alterado é que chama atenção. Agora, o logo do Chrome é achatado e está em duas dimensões, ao contrário de como foi desde a primeira versão do navegador.

Outra novidade está na antiga janela de configurações do navegador. Ao acessar o item “Options”, no menu “Customize and control Google Chrome”, o usuário percebe que a janela foi transformada em uma página web, com direito a campo de busca e URL e que abre em uma nova aba do navegador.

Isso significa que você pode facilmente encontrar as opções que você deseja, digitando palavras-chaves. A captura de tela abaixo mostra o resultado de uma pesquisa para o termo “senha”.

Outro ponto positivo dessa mudança diz respeito ao suporte técnico que os usuários às vezes precisam prestar. Sabe aquele tio que abre uma conversa com você, perguntando como ele faz para alterar as configurações de proxy do navegador? Pois bem, agora você pode simplesmente colar para ele o endereço da página de configurações avançadas, que fica em “chrome://settings/advanced”.

Sincronização de dados do Chrome 

Fale com o navegador
Agora, o Chrome é capaz de transcrever sua fala em texto apenas com os recursos do HTML 5, devido ao uso da API speech input. Com isso, os desenvolvedores podem criar aplicativos para a web que permitam a transcrição de voz.

Assim, sempre que você acessar uma página que possua suporte para esta funcionalidade, você pode clicar no ícone referente ao recurso e falar algo ao microfone. O áudio é enviado ao servidores  para transcrição e o texto aparece digitado em sua tela. Se quiser conferir o funcionamento deste recurso, (já com esta versão do Chrome instalada), basta clicar aqui.


Reconhecimento de voz no demo 

Quem já gostava do recurso de armazenar senhas de serviços online no Chrome, ficará satisfeito com a versão 11. Agora o usuário pode salvar senhas, temas, preferências e extensões online, atrelando essas configurações à conta dele no Google. Com isso ele poderá sincronizar os mesmos dados diferentes computadores, sem dificuldade.

Gratuito
Tamanho: 24,90 MB
Arquivo: Rar
Idioma: Português
Sistema Operacional: Windows Vista/7
Lançamento: 2011
Empresa: Google
Hospedagem: MegaUpload
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Ashampoo Burning Studio 10 + Crack

 

Descrição: A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.
Download Ashampoo Burning Studio 2010 + Crack + Serial + Keygen

 

Informações: 

Compatibilidade: Windows 2000, XP, 2003, Vista, Seven
Fabricante: Ashampoo
Categoria: Gravação
Idioma: Inglês


Informações do Arquivo:
Tamanho: 30,70 Mb
Tipo: Executável
Crack: Disponível
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Trilha Sonora Novela Insensato Coração Samba (2011)


Além da trilha nacional, Insensato Coração possui um repertório de samba que confere mais leveza e descontração a muitas de suas cenas.

Faixas:

01 Pôxa – Zeca Pagodinho
02 Não Dá – Arlindo Cruz
03 Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba – Dudu Nobre
04 A Semente – Marcedo D2
05 Não Quero Mais Saber de Nada – Leandro Sapucahy
06 Beijo Sem – Ao Vivo – Teresa Cristina – Part. Especial Marisa Monte e Pedro Baby
07 É Ela – Grupo Revelação
08 Panos e Planos – Moyses Marques
09 O Samba – Magali
10 A Voz do Morro – Marcos Sacramento
11 O Que Será de Mim – Pedro Paulo Malta e Alfredo Del-Penho
12 Tristeza – Soraya Ravenle
13 Mulheres – Martinho da Vila
14 No Pagode do Vavá – Paulinho da Viola
15 O Sol Nascerá ( A Sorrir) – Grupo Zoasamba
16 Sonho Meu – Clara Redig

Título: Trilha Sonora Novela Insensato Coração
Banda: Varias
Ano: 2011
Gravadora: Globo
Gênero: Samba
Arquivo: Rar / MP3
Tamanho: 46.52 MB
Hospedagem:MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Revista Veja – 16 de Março 2011 – Ed. 2208


Reportagem: O Japão acorda do choque. Por que o país mais preparado para enfrentar catástrofes naturais foi surpreendido pelo tsunami. e muito mais.
 
Informações:
Tipo: Revistas
Edição: 2208 – 16/03/2011
Lançamento: 2011
Tamanho: 40.89 MB 
Arquivo: Rar / Pdf
Idioma: Português

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Xbox 360 Theme for Windows 7

http://www.clubedos5.com.br/games/wp-content/uploads/2010/07/xbox360balllogolarge1.jpg
Xbox 360 Theme for Windows 7 é um tema exclusivo para a sétima versão do sistema operacional da Microsoft, o qual vem recheado de wallpapers e recursos para transformar a interface e deixar as cores e elementos semelhantes ao visual do Xbox 360. Como os demais temas do Windows 7, este também não requisita muito esforço para ser instalado, necessitando apenas extrair o conteúdo do arquivo baixado e abrir o arquivo do tema.

Configurações extras

 

Para deixar seu computador bem verde, o Xbox 360 Theme for Windows 7 traz seis wallpapers de alta resolução. Todos vêm com a logo do video game da Microsoft, mas possuem cores e detalhes diferentes para que você não enjoe com facilidade do tema. Por padrão seu sistema operacional deve estar configurado para alternar os wallpapers automaticamente, todavia você pode alterar para modificação manual.

O video game da Microsoft invade o seu Desktop
O Xbox 360 Theme for Windows 7 ainda altera as cores do sistema para um verde  que lembra do tom utilizado no console da Microsoft. Para quem busca por mais alterações, há um pequeno aplicativo para você efetuar a mudança do ícone de carregamento do sistema.

Tamanho: 2,14 MB
Arquivo: Rar 
Tipo: Temas
Sistema Operacional: Windows 7
 Hospedagem: MegaUpload
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Registry Winner 5.9.7.25 Software + Patch

Registry Winner™ é um topo de ranking de erro de resolução de registro mais limpo que o computador vai corrigir erros e otimizar o sistema de velocidade. Vários problemas vão aparecer chato como marcha lenta, falhando ou congelamento, tela azul, impasse, mensagens de erro etc após o seu computador a ser utilizado por um período de tempo.

Tamanho: 3,04 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Limpadores
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Dudu Nobre O Samba Aqui Já Esquentou (2011)

 

Músicas:
01 O Samba Aqui Já Esquentou
02 Que Gostoso
03 Amor Eu Tenho Pra Te Dar
04 Cem Por Cento Você
05 Pra Que Vou Recordar O Que Chorei
06 É Ela
07 Quer Saber Da Minha Vida, Vai Na Macumba
08 Não Demora Pra Abalar
09 Coisa De Amante
10 Cordas De Aço
11 Senhor Me Proteja Por Favor

Título do Álbum: O Samba Aqui Já Esquentou
Artista: Dudu Nobre
Ano: 2011
Gênero: Samba
Gravadora:
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 51 MB
Servidores: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Folder Lock v6.4.0 + Serial


O Lock Folder é uma nova ferramenta de segurança que tranca seus arquivos e pastas com sua senha pessoal. Agora ninguém mais pode bisbilhotar suas coisas, ele também é eficiente na proteção contra programas maliciosos, como vírus, worms e trojans.

Tamanho: 2,29 MB 
Tipo: Aplicativos 
Arquivo: Rar. 
Idioma: Inglês 
Hospedagem: MegaUpload


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

TeraCopy 2.1 + Serial


Se você é uma pessoa que está sempre copiando seus arquivos de um lugar para o outro do seu computador, com certeza gostará de um programa capaz de fazer com que essas transferências sejam realizadas de maneira mais rápida, certo? Então o TeraCopy é uma ótima opção para você! Pois ele consegue usar todo o potencial de transferência do seu computador desde o início dela, diferentemente do Windows que precisa “esquentar” antes.

Além disso, o TeraCopy adiciona um menu de contexto para agilizar o acesso a ele, permite a pausa das transferências, é capaz de testar a integridade dos arquivos em sua lista de tarefas, além de ser capaz de mover arquivos (ao invés de copiá-los) e até mesmo apagá-los.

Tamanho: 1.48 MB 
Tipo: Aplicativos 
Arquivo : Rar. 
Hospedagem: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: