Como criar uma página de parceria (Pedido)

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

18 Temas Windows XP

Cansado do visual atual do seu Windows?
18 Super Temas para Windows XP, o que se destaca nestes temas além de sua beleza é a facilidade de instalação, basta 1 clique e o tema estará instalado em seu PC.

Sistema Operacional: Windows XP
Arquivo:  Rar
Tamanho: 18 MB
Tipo: Temas p/ Windows
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

TweakMASTER 3.14 Build

programas Download   TweakMASTER 3.14 Build 3304

Este programa é muito diferente dos seus concorrentes, acima de tudo, ele possui foco. Se outros otimizadores na maioria incluem uma variedade de utilitários para limpeza de registro e até criação de backup, TweakMASTER mantém apenas seu foco de simplesmente otimizar sua internet.

Tipo: Utilitários
Lançamento: 2010
Tamanho: 6.37 MB
Arquivo: .Rar
Idioma: Inglês 
Hospedagem: 4Shared

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Passware Windows Key Enterprise Edition 10.3

Passware Windows Key Enterprise Edition 10.3.2585 Bootable CD Retail

Recupere senhas esquecidas nos Windows NT, 2000, XP e 2003 Server. Pode ser a senha do administrador, ou a senha do boot seguro. Suporta todas as versões dos Services Packs.

Tipo: Ultilitario
Fabricante: Passware
Tamanho: 5.1 Mb
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload 

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

MiPONY

 

Gerenciador de downloads específico para arquivos localizados em serviços de hospedagem gratuita.

Uma situação bastante comum e irritante é perder diversas horas tentando fazer um download importante devido a instabilidades tanto da conexão de internet quanto do servidor que hospeda o arquivo.

Difícil encontrar quem não tenha perdido a paciência ao menos uma vez depois de várias tentativas frustradas de baixar algum arquivo. Uma situação que colabora para isso é a impossibilidade de resumir e reiniciar downloads de forma segura utilizando somente as ferramentas disponíveis nos navegadores mais populares do mercado.

Embora o número de sites que disponibilizam hospedagem de arquivos na internet de forma totalmente gratuita tenha crescido, ainda são poucos os que permitem o download sem nenhum tipo de limitação: a maioria exige que você pague uma mensalidade para eliminar o limite de tempo entre o download de vários arquivos. Somando isso às situações narradas no parágrafo anterior, é muito fácil ficar com dor de cabeça por causa de arquivos que acabam demorando dias para baixar de maneira correta.

 

O MiPONY é um gerenciador de downloads desenvolvido especialmente para arquivos hospedados em sites gratuitos e permite que o usuário pule etapas do processo. O programa permite pausar e reiniciar downloads do ponto em que pararam sem problema algum.

Isso permite poupar tempo e evita problemas reincidentes que estes serviços costumam causar. Ainda é possível evitar a inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado.

Ao executar o programa pela primeira vez já é possível notar um de seus maiores diferencias, o navegador integrado. Além de poder pesquisar diretamente em sites que reúnem links de documentos hospedados nos serviços suportados pelo software, o navegador permite acessar livremente qualquer site com um desempenho surpreendente para um programa que não é dedicado à atividade.

 

Há duas formas de iniciar a transferência de arquivos utilizando o MiPONY. Com o navegador de internet de sua preferência aberto, basta enviar para a área de transferência qualquer link de arquivo e o programa adiciona automaticamente uma nova tarefa à lista de downloads.
A outra maneira é utilizando o próprio navegador do MiPONY e clicando no botão “Detect Links”, localizado no canto esquerdo inferior da tela, responsável por detectar automaticamente todos os links compatíveis com o programa.
Abaixo a lista dos serviços de hospedagem suportados:

- Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-Share, Gigasize
- Mediafire, Depositefiles, Filefactory, Uploading, 4shared
- Letitbit, Sendspace, Zshare, Easy-share, Storage to
- Uploadbox, Uploaded to, Ziddu, Netload

Entre as opções de configuração disponíveis está a possibilidade de unir diversas partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. O programa é capaz de trabalhar com listas de tarefas, permitindo que você determine um limite máximo de downloads simultâneos: assim que um arquivo é baixado, o MiPONY inicia as próximas tarefas de maneira automática.

Gratuito
Tamanho: 6,20 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Tipo: Gerenciador de Download
Arquivo: Rar.
Empresa: mipony.net
Idioma: Inglês

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Internet Download Manager 6.03 + Crack


O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape,MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.




Tamanho: 4.75 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Arquivo: Rar
Tipo: Gerenciador de Download 
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
1 comentário

Trojan Killer 2.0.5.4


Trojan Killer é um aplicativo projetado para remover diversos arquivos maliciosos (malwares) do seu computador — arquivos estes que se escondem no sistema prejudicando a usabilidade do micro.
Exemplos comuns de malwares são adwares (infecções que exibem janelas de propagandas sem o usuário pedir); spyware (podem manter e enviar registros da atividade do seu teclado e mouse para algum local); e discadores escondidos (podem iniciar chamadas telefônicas sem sua solicitação).


Tamanho: 25.51 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Fabricante: Gridin Soft
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

USB Flash Security

 



Este aplicativo é ideal para quem constantemente lida com arquivos importantes em seu pendrive. Ele, basicamente, protege o conteúdo do componente com uma senha, impossibilitando que qualquer outra pessoa sequer visualize os seus arquivos pessoais.
A partir de poucos cliques, seu pendrive estará protegido por senha e pronto para ser usado em qualquer computador.

Tamanho: 1.17 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Fabricante: Kashu System Design
Formato: Rar
Tipo: Anti-Vírus
Idioma: Português
Hospedagem: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Dr. Web Antivírus Final

CureIt!, da empresa russa Dr. Web, é uma ótima ferramenta a qual permite scanear o computador a fim de detectar qualquer tipo de ameaça, como vírus, spywares, adwares, worms, backdoors e várias outras formas de malware. E tudo isso sem precisar instalar nada, é só baixar e executar.

Para tentar desbancar os diversos concorrentes presentes no mercado atual de softwares para remoção de malwares, Dr.WEB CureIt! traz como atração a promessa de diversas atualizações diárias.


Tamanho: 24,10 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Fabricante: DR. Web Ltda.
Tipo: Anti-Vírus
Arquivo: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Download ESET NOD32 Antivirus - Portátil


Descrição: O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Tamanho: 10 MB
Arquivo: Rar 
Tipo: Anti-vírus/Postable
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Accelerator Plus Premium 9.5.0.3 Final


Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de“quebrar” os arquivos para o tráfego na internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.



Tipo: Gerenciador de Downloads
Tamanho: 13 MB
Arquivo : .Rar    
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

JDownloader Portable 0.9.580


Carregue no bolso uma versão portátil do JDownloader, um dos melhores gerenciadores de download

Só quem já passou pela situação de ter um download interrompido aos 90% ou 95% sabe o quanto isso é frustrante. Para evitar esse e outros contratempos, a melhor saída é usar um gerenciador de downloads. Entre outras funcionalidades, esse tipo de software torna possível reiniciar uma transferência a partir do ponto em que ela foi interrompida.

Quando o assunto é compartilhamento de arquivos, boa parte das pessoas acaba recorrendo a uma tecnologia peer-to-peer (P2P), como os torrents. Porém, muitos sites e blogs disponibilizam arquivos em sites de compartilhamento, como o Mediafire. E como é de praxe, esses sites possuem algumas inconveniências para os usuários que não compraram uma conta premium para o serviço.

Normalmente, arquivos muito grandes são divididos em partes menores, que depois são enviadas para o site. Mas o usuário não pode, por exemplo, baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo. Além disso, precisa sempre digitar um código antes de baixar um arquivo, para provar que não é um bot. E como se não bastasse, existe um intervalo de tempo entre um download e outro, que aumenta à medida que mais e mais arquivos são baixados.



O JDownloader promete amenizar os efeitos dessas inconveniências. E com esta versão portátil, você poderá carregar uma cópia completamente funcional dentro do seu pendrive, usando-o sempre que precisar, em qualquer computador com Windows.

Instalação

A instalação do software é muito rápida e simples de ser executada. Depois de baixar o arquivo hospedado pelo Baixaki, execute-o para iniciar o assistente de instalação. A primeira intervenção do usuário é a escolha do idioma. E felizmente o português está entre as línguas disponíveis, tanto o brasileiro quanto o europeu.


Instalação do JDownloader Portable

O restante da instalação segue o modelo next-next-finish. O único ponto importe é o caminho da pasta em que o software deve ser instalado. Nesse momento, você pode indicar um diretório dentro do seu pendrive, se assim desejar.

Primeira execução

Aplique as atualizações disponíveis

Durante a primeira execução do software, o usuário precisa escolher o idioma em que as mensagens do software aparecerão, e se deseja ou não a integração do JDownloader com o Mozilla Firefox.
Além disso, é aconselhável que o usuário baixe e instale todas as atualizações disponíveis. Aliás, o ideal é que o software seja constantemente atualizado, já que disponibiliza updates aos montes por meio do sistema de atualização automática do JDownloader.

Baixando arquivos

A utilização do software é muito simples. Principalmente se a integração com o navegador tiver sido habilitada. Nesse caso, basta clicar no link de download para que o endereço do arquivo seja adicionado à fila do JDownloader.



Mas também existem outras formas muito práticas de inserir um arquivo para download. Ao copiar uma URL para a Área de transferências, por exemplo, o JDownloader se encarrega de já adicionar o endereço à fila de downloads. O único trabalho do usuário será o de selecionar o arquivo na lista e clicar no botão “Iniciar downloads”.

Captcha, capice?

Captcha é um tipo de teste usado por sites para se certificarem de que algumas funções serão utilizadas apenas por humanos, evitando assim que scripts desenvolvidos por spammers, por exemplo, possam sobrecarregar o sistema.

Chega de sofrer com os captchas!

Normalmente, os sites de compartilhamento de arquivos exigem que os usuários digitem o captcha para que o download seja liberado. Mas com o JDownloader pode acontecer de essa etapa passar despercebida pelo usuário, já que o software tenta descobrir a palavra ou código indicado pelo captcha.
Caso não consiga, o usuário pode informar a string manualmente, por meio do próprio gerenciador de downloads.

IP novo

Troque facilmente o seu IP

Sabe o intervalo de tempo que você precisa esperar entre um download e outro? Pois então, ele é controlado através do IP do usuário. Portanto, se a conexão com a internet for reiniciada e o computador obter um novo número de IP, o site interpretará o mesmo computador como sendo o de um novo usuário, reiniciando assim o tempo de espera.

O JDownloader tem um botão desenvolvido especialmente para essa função.  Caso queira utilizá-la, clique no botão “Obter um novo IP reconectando a sua conexão com a Internet”.
Contas premium e Configurações

Quem adquiriu planos de contas premium em alguns sites também poderá usá-las com o JDownloader. Basta cadastrar os dados de login no menu “Premium”.

Além disso, vale a pena dar uma olhada nas opções disponíveis na aba “Configurações”. Lá é possível definir detalhes da aparência e das funcionalidades do software, como a quantidade de downloads paralelos permitida, configuração de proxy e do comportamento do programa.

Tamanho: 22,80 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: JDownloader
Tipo: Gerenciador de Downloads 
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Multi Linguagem
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Six Reasons to Kill – Architects of Perfection 2011



Faixas:
01. Welcome to Forever
02. My Bitterness
03. False Absolution
04. Perfection
05. Awaken
06. My Poison
07. Day of the Apocalypse
08. Scum Belongs to Scum
09. Wandering Stars
10. Buried to the Sea


Nome do Álbum: Six Reasons to Kill – Architects of Perfection
Gênero: Metal
Qualidade:320 kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 78 Mb
Formato: Rar. | MP3
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Como colocar Banner embaixo de todas as postagens


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Music Mp3 Downloader 5.2.7.2


Music MP3 Downloader é software que permite você pesquisar e baixar mais musicas em MP3, em uma rede que possui mais de 100 milhões de MP3 sendo ela a maior do mundo.

Nome: Music Mp3 Downloader
Ano: 2011
Estilo: MP3 Downloader
Fabricante: Musci Mp3
Sistema Operacional: PC
Idioma: Inglês
Tamanho: 9 MB
Servidores: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Agradecimento e Aviso


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

MooO MultiDesktop 1.11


Falta espaço na sua Área de trabalho? Multiplique-a por 4!

É impressionante como a quantidade de conteúdo só tende a aumentar para muitos usuários de computador, mas o espaço da Área de trabalho continua sempre o mesmo. Por isso, os programas que criam desktops adicionais caíram nas graças de quem está cercado por muitos aplicativos diferentes.

O MooO MultiDesktop é um programa muito simples que multiplica sua Área de trabalho por quatro. Ou seja, são quatro ambientes diferentes para se organizar melhor ou simplesmente esconder qualquer aplicativo ou atividade com maior discrição.

O aplicativo usa uma simples barra para alternar entre as Áreas de trabalho, numeradas de 1 a 4. Essa barra pode permanecer em exibição sobre outras janelas ou escondida, e você tem 16 opções de cores e diferentes níveis de transparência para combiná-la da melhor maneira com sua imagem de fundo.
O uso do MooO MultiDesktop é ainda mais facilitado com os atalhos de teclado. Com as teclas Ctrl, Shift ou Windows, você alterna entre os ambientes em um piscar de olhos. As setas para cima e para baixo são utilizadas para esconder qualquer desktop ativo, enquanto as setas para esquerda e para direita alternam entre elas pela ordem.

Uma simples barra que controla os 4 desktops.

O MooO MultiDesktop tem opção de inicialização automática com o Windows. Ele foi traduzido para vários idiomas, inclusive para o português. No entanto, a tradução é parcial e limitada.
Atenção, usuários do Windows 7

Este gerenciador de Áreas de trabalho é compatível com os Windows XP, 2003, Vista e 7, mas pode causar problemas neste último. No Windows 7, o Aero funciona somente no primeiro desktop.

Gratuito
Tamanho: 3,22 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Moo0.com
Tipo: Personalização da Área de Trabalho 
Idioma: Português 
Hospedagem: FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

3D Abstract Windows 7 Theme


Deixe o Windows 7 ainda mais atraente com este tema abstrato em três dimensões!

Quando se fala em temas para o Windows 7, o que não faltam são opções interessantes, seja com imagens de artistas famosos, paisagens, animais e muitos outros. Porém, as opções ainda são escassas para o novo sistema operacional quando se procura por algo mais abstrato.

O 3D Abstract Windows 7 Theme é um destes temas que aparecem para deixar o computador ainda mais elegante, sem necessariamente trazer paisagens e bichinhos para a tela. Isso sem perder as cores fortes e as características que fazem do Windows 7 um sucesso no que diz respeito à personalização da Área de trabalho.


Abstrato é tudo!
Este tema traz 10 alternativas diferentes para você, com imagens que privilegiam formas geométricas e trazem a sensação de profundidade, devido ao estilo com que estão dispostas na tela. Assim como vidro derretido, as cores de algumas imagens se misturam, provocando a sensação de que existe mais ali do que o olho consegue perceber.

Em outras, o que impera são os detalhes em destaque, com cores diferenciadas que se aparecem no meio de outras mais pálidas. Para os que procuram por algo mais conhecido, o tema traz o DNA em sua representação 3D de maior prestígio, para que você visualize o desktop da maneira que sempre quis.

Para qualquer tipo de tela

As 10 imagens de alta qualidade estão em resolução de 1920x1200, ou seja, se adaptam a qualquer tela com sucesso, sem distorcer ou recortar as partes que realmente interessam. Assim, você não perde nenhum detalhe do que faz as imagens tão bonitas quanto são.

Gratuito
Tamanho: 10,40 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Windows7Theme
Tipo: Temas p/ Windows 
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

SlimComputer 1.0.4


Apaga programas, barras e atalhos inutilizados, além de gerenciar a inicialização do Windows e otimizar o seu computador

O SlimComputer desabilita serviços, remove links e desinstala softwares que você não utiliza, para dar uma “enxugada” no seu computador, principalmente se ele é novo e vem repleto de softwares que você nem conhece.

É comum adquirir um computador novo com sistema e vários aplicativos previamente instalados. A verdade é que não utilizamos boa parte desses programas.

Às vezes, são instaladas também barras de navegadores e links para propagandas e ofertas Trial. O SlimComputer ajuda você a eliminar esses programas. Ele também otimiza serviços e desabilita entradas da inicialização do sistema para deixá-la mais rápida.

Você tem a opção de instalar o SlimComputer como um programa portátil, assim pode carregá-lo em um pendrive e utilizá-lo em qualquer computador.

Interface e recursos

O SlimComputer exibe, na tela principal do aplicativo, dois indicadores de uso, um do processador e outro de memória RAM. Após otimizar o sistema, a tendência é de que esses números caiam.

O scan do SlimComputer é divido em quatro partes. Primeiro, ele procura por aplicativos que podem não ser úteis, depois vasculha os navegadores em busca de barras. Em seguida, analisa a inicialização do sistema para listar todos os processos; por último, procura atalhos pré-instalados.
Os resultados são exibidos para cada categoria. Você pode remover e avaliar cada software encontrado. É com base nas análises dos usuários que o SlimComputer monta um banco de dados mais eficiente para identificar softwares realmente desnecessários.
Os índices de uso de processador e memória.
Os softwares removidos podem ser restaurados. A visualização dos aplicativos que você removeu é semelhante à visualização do scan. No entanto, o SlimComputer só é capaz de restaurar aplicativos com instalador disponível, o qual você pode baixar pela internet.

Otimizador

O SlimComputer otimiza o desempenho do computador com duas ferramentas distintas. Primeiro você pode remover entradas da inicialização do Windows, ou seja, reduzir o número de programas inicializados juntamente com o sistema. Assim, o computador liga e está pronto para uso em pouco tempo.

Outro recurso é o “SuperCharged”, uma espécie de turbo para os serviços. O SlimComputer reconfigura diversos processos, a fim de obter o melhor desempenho possível. O aplicativo lista todos os serviços em execução, você escolhe qual “turbinar”. Da mesma maneira, você volta um serviço às configurações originais.

Detalhe do gerenciador da inicialização do Windows

Todas as modificações executadas com o otimizador do SlimComputer podem ser restauradas facilmente.

Desinstalador

SlimComputer tem um desinstalador que, além de programas, lista também as atualizações do Windows que você tem instaladas. O uso do desinstalador do SlimComputer é bastante semelhante ao uso do recurso já presente no Windows.

Atalhos para ferramentas do Windows

Por último, o SlimComputer reúne, em uma única janela, atalhos para várias ferramentas do Windows. São recursos simples que geralmente exigem um longo caminho até serem acessados e incluem o Gerenciador de Dispositivos, configurações de segurança e das atualizações automáticas, monitoramento de serviços, editor do registro e outras.

Gratuito
Tamanho: 3,58 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: SlimWare Utilities
Idioma: Inglês
Tipo: Limapadores
Hospedagem :FileServe

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Summer EletroHits 7

Faixas:
1. One swedish house – Mafia feat. Pharrel
2. Getting’ over you – David Guetta feat. Fergie & lmfao
3. California gurls – Katy Perry feat. Snoop Dogg
4. I’m in love (i wanna do it) – Alex Gaudino
5. Stereo love – Edward Maya & Vika Jigulina
6. We no speak americano (tu vuo fa l americano) – Yolanda Be Cool vrs. Dcup
7. Tik tok – Ke$ha
8. Club can’t handle me – Flo Rida feat. David Guetta
9. Not giving up on love – Armin Van Buuren vs. Sophie Ellis-bextor
10. Live it up – Ali Pierre
11. That’s my name – Akcent
12. Summer lie – Eliza G
13. I don’t know what to do – Tiko’s Groove feat. Gosha
14. Follow you – Desaparecidos
15. Release me tv – Rock & Zoe Badwi
16. Hot – Inna
17. Hey hey – Dennis Ferrer

Título do Albúm: Summer EletroHits 7
Banda: V/A
Lançamento: 2010
Gênero: Eletro
Gravadora: Web Music
Formato: Rar / MP3
Tamanho: 69 MB
Servidores: Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Charlie Brown Jr Ao Vivo no Planeta Atlântida (2011)


Faixas:

01. Abertura
02. Tudo O Que Ela Gosta de Escutar
03. Me Encontra
04. Hoje Eu Acordei Feliz
05. Pontes Indestrutíveis
06. Não Uso Sapato (Trecho) / Ela Vai Voltar / Instrumental
07. Passo a Passo
08. Não é Sério
09. Samba Makossa
10. Di-SK8 Eu Vou (Trecho) / Tudo Mudar
11. Lutar Pelo Que é Meu / Fala
12. Só os Loucos Sabem
13. Vícios e Virtudes
14. Só Por Uma Noite / Fala
15. Tum-Tum-Pá / Papo Reto / Fala
16. Proibida Pra Mim
17. Encerramento 

Título do Albúm: Ao Vivo no Planeta Atlântida – SC
Banda: Charlie Brown Jr
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Rock Nacional
Gravadora: Web Music
Formato: Rar / MP3
Tamanho: 99 MB
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: