Analogue Vista Clock 1.31

 

Adicione um prático relógio à sua Área de trabalho, que aparece mesmo em aplicações em tela cheia.

O Analogue Vista Clock é um relógio analógico que pode ser adicionado à Área de trabalho como forma de manter o usuário informado a todo tempo sobre o horário. O destaque do aplicativo é a capacidade de trabalhar com prioridade sobre outros programas, mantendo-se sempre em evidência.
Como padrão, o Analogue Vista Clock é exibido no canto direito superior da tela, posição que raramente influencia na organização da Área de trabalho. Porém, caso você possua algum ícone ou objeto que entre em conflito com a exibição, nas configurações é possível controlar livremente a posição de exibição.
Quem gosta de personalizar o computador e deixá-lo com o visual mais adequado ao seu gosto pessoal vai encontrar diversas opções de skins que garantem diferentes visuais ao programa. Para quem não sabe, skins são uma espécie de “pele” que, embora não altere em nada as funcionalidades disponíveis, garante um visual diferenciado.


O software também atua como uma forma de lembrar de compromissos importantes, através de um sistema de alarmes eficiente que pode ser totalmente configurado pelo usuário. Para isso, basta selecionar a opção “Analog Vista Clock – Alarm” e configurar o horário e o aviso sonoro que deve ser utilizado.
Além dos seis alarmes disponíveis como padrão, o Analog Vista Clock permite que sejam utilizados arquivos presentes no próprio computador – para isso, é preciso que estejam na extensão WAV, formato padrão de som do Windows.


 Infelizmente, o software possui algumas limitações no que diz respeito à sua personalização. Embora disponibilize a opção para download de novas skins e alarmes, surge uma mensagem alertando que somente usuários cadastrados no site têm essa possibilidade. Para realizar o cadastro, é necessário pagar por uma mensalidade que garante uma variedade de screensavers e relógios exclusivos.

Gratuito
Tamanho: 712 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: 4 Neurons

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Avast! 6 BETA

Um dos antivírus mais populares do mercado, o Avast apresenta uma série de novidades em sua sexta versão.
 
Você pode até não utilizá-lo, mas com certeza deve conhecer o antivírus Avast. No Baixaki a versão final do aplicativo este entre os 10 programas mais baixados e sua qualidade e eficiência pode ser comprovada pelos comentários dos usuários.
Se você utiliza a versão final do Avast, com certeza gostará de conferir as novidades da versão Beta do Avast 6. O aplicativo está disponível em versão gratuita para download e a licença pode ser utilizada pelo período de um ano. Ainda com muitas funcionalidades a serem implementadas, esta versão serve como um prévia do que virá de bom na versão final do aplicativo.



Instalação e registro

Antes de tudo é preciso checar qual é o atual antivírus que você utiliza. Caso não seja o Avast, você precisará desinstalá-lo por completo. Não adianta apenas desligá-lo, é preciso removê-lo da máquina. Por isso, certifique de baixar o instalador dele e guardar eventuais números de licença.
Caso você já utilize o Avast, a versão Beta irá se sobrepor à versão 5. Por isso, é também recomendável desinstalá-lo para que você não perca licenças e funcionalidades do programa. Afinal, a versão 6 Beta pode eventualmente apresentar alguns problemas, que certamente serão sanados antes do lançamento da versão definitiva.



Depois de baixar o aplicativo, dê um duplo clique sobre ele para instalação. O processo é simples, mas um pouco demorado, já que além de configurar os novos arquivos ele também fará um escaneamento inicial do seu disco rígido. Por isso, seja paciente. O processo completo pode levar até 30 minutos.

Funcionalidades do antivírus

A interface do Avast passou por poucas modificações, de forma que se você já é usuário da ferramenta irá se identificar com facilidade. Ao acessar pela primeira vez selecione a opção para registro e insira os seus dados. O período de efetivação é válido por um ano.
A qualidade de proteção foi ampliada em relação à versão anterior. Você pode conferir o estado atual de proteção bem como estatísticas de escaneamento na guia “Resumo”. Nela há uma opção inteligente que desativa possíveis varreduras enquanto você estiver executando algum jogo.


Na guia “Escaneamento” o usuário tem acesso as mais diversas opções de varredura. Você pode optar por fazer check-ups rápidos, completos, parciais ou mesmo em discos removíveis. Você pode configurar uma opção para ativar escaneamentos ao iniciar o PC ou checar o histórico das varreduras.
Em “Modulos Residentes” é possível verificar de maneira individualizada as proteções em execução. Emails, sites, pastas, rede e compartilhadores P2P são algumas das opções. As ferramentas estão dispostas de maneira organizada e clara para o usuário.

Proteção adicional

Entre as novidades apresentadas nesta versão Beta uma das mais interessantes é a função “Auto Sand Box”. Trata-se de um módulo onde você pode testar um programa sem que ele precise ser instalado, uma espécie de disco virtual à parte do seu PC.



A função “Webrep” é outra novidade bastante útil, em especial para os usuários do Internet Explorer e do Mozilla Firefox. Com ele ativado, é possível verificar a reputação de cada página que você visita, bem como conferir o status nas páginas de busca. Tecnicamente ele funciona como um plugin do navegador. Segundo os desenvolvedores, o Google Chrome será incluído em uma próxima atualização.
Se você desejar pode ainda utilizar o aplicativo para bloquear sites específicos, apenas digitando a URL. No aspecto técnico do programa, os desenvolvedores afirmam que o formato de compressão de arquivos está 20% mais leve, a estabilidade foi aperfeiçoada e uma SafeZone, área virtual utilizada para segurança em transações bancárias, também foi implementada.

Tamanho: 55,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Avast!


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

WinUtilities Professional Edition + Crack

Pro WinUtilities é uma premiada coleção de ferramentas para otimizar o desempenho do sistema e speedup seu. esta suite inclui utilitários para limpar registro, arquivos temporários em seus discos, apaga sua aplicação e histórico do navegador de Internet, cache e cookies. Ele também sustentações para desfragmentar suas unidades de disco e melhorar o desempenho do computador e da estabilidade. built-in Startup Cleaner lhe permite controlar a inicialização de programas que carregam automaticamente com janelas, encontrar arquivos duplicados, corrigir atalhos quebrados e desinstalar software desnecessário. Outras características incluem eliminação segura de arquivos, lixeira, manutenção do sistema de agendamento de tarefas e restaurar arquivos excluídos.

 Nome: WinUtilities Professional Edition  
Fabricante: YL Software  
Estilo: Utilitário  
Sistema Operacional: Windows 200/XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 8.5  MB  
Formato: Rar  
Facilidade de uso: 9  
Interface Gráfica: 9  
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Inglês
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Download – 65 Anos de Bob Marley – Legendado

documentario Download   65 Anos de Bob Marley – TVRip DivX – Legendado

Sinopse: BOB MARLEY – O homem que criou o ritmo reggae que se espalhou de uma pequena ilha para o planeta todo – estaria fazendo 65 anos. Robert Nesta Marley nasceu em St. Ann/Jamaica, no dia 06/Fev/1945 e desencarnou no dia 11/Maio/1981, em Miami/Florida/EUA, aos 36 anos, vitimado por um câncer que não foi tratado, por questões místico-religiosas do regueiro. Quando ele aceitou a quimioterapia, já era tarde para combater o mal.

Título Original: 65 Anos de Bob Marley
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 55 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: TVRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 697 mb

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Vítimas Inocentes Dual Audio

Vítimas Inocentes   Dual Audio   2003
Sinopse:
Em Vítimas Inocentes quando a guerra de gangs foge do controle no centro de Washington e vítimas inocentes são pegas no fogo cruzado, um homem caminha no campo de batalha para caçar o assassino.
 Drama está justamente saindo da prisão e está determinado a construir uma nova vida. Mas enquanto espera, seu melhor amigo D-Mo faz carreira como traficante de drogas. Sem trabalho e sem perspectiva, Drama é o perfeito recruta para D-Mo e os dois iniciam uma sociedade que promete tirar os dois das sombras. Mas quando o dinheiro se interpõe ente os dois amigos, a guerra começa, e ninguém está a salvo. Quando o risco e o sacrifício fogem do controle, o tenente Redding (Morgan Freeman) age com suas próprias mãos.
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Idioma: Português – Inglês
Duração: 80 Minutos
Legenda: Indisponível
Tamanho: 701 MB

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Ratatouille Dublado

Ratatouille DVDRip RMVB   Dublado
Sinopse:
 Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto

 estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

Gênero: Animação
Tempo de Duração: 1h50min
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 361 mb
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Video e Audio: 10
Áudio: Português

FileServe | HotFile
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Hits 2011

Hits 2011


Lista De Músicas CD1:
01. Tom Boxer Feat Antonia – Morena (Uk Edit)
02. Andreea Banics – Love In Brasil
03. Inna – 10 Minutes (Play & Win Radio Edit)
04. Tim Berg – Seek Bromance (Avicii’S Vocal Edit)
05. Alex Gaudino – I’M In Love (I Wanna Do It) (Vocal Edit)
06. Martin Solveig & Dragonette – Hello
07. Riva Starr Feat Noze – I Was Drunk
08. Elena – Disco Romancing
09. Dj Save Feat Raluka – I Like The Trumpet
10. Spankox – You Like Torero (Uk Radio Edit)
11. P. Six – Git Wit U
12. Angelica – Only Girl (In The World)
13. Remady Feat Manu-L – Give Me A Sign
14. Shiny Toy Guns – Major Tom (Coming Home)
15. Klaas – Our Own Way
16. Elin Lanto – Love Made Me Stupid
17. Alexis Dante & J.M. Sicky Feat Eva Menson – Get Up Dance (Kriss Evans Radio Edit)
18. David May Feat Max Urban – Facebook Love (Radio Version Feat Nate-Ivity)
19. Radio Killer – Be Free
20. Tom Pulse – Taka Taka (Sunshine Edit)
21. Yossi Azulay – Mekane

Lista De Músicas CD2:
01. Axwell Feat Errol Reid – Nothing But Love
02. Benny Benassi Feat Kelis & Apl.De.Ap & Jean-Baptiste – Spaceship
03. Tim Berg – Bromance (Avicii’S Arena Radio Edit)
04. Spankers – Chupa Rico (Paolo Ortelli Vs Degree Edit)
05. Fedde Le Grand Feat Mr. V – Back & Forth
06. Javi Mula Feat Dj Disciple – Sexy Lady
07. Dj Pm – Airplanes
08. Jack Holiday – Love For You (Christopher S Radio Edit)
09. Mike Candys – Together Again (Christopher S Radio Edit)
10. Kyria – Loca (A.R. Remix)
11. Luke Payton – Get Busy
12. Kylian Mash Feat Akon & Malone Glasses – Club Certified
13. Mephisto Feat Kurtis Blow – In The Name Of Love
14. Jose Nunes & Freny Dominguez – It’S Got Groove (Dks New Thing Rmx Radio)
15. Sonny Flame & Dj Dark – Jump Up
16. Analog People In A Digital World Vs. Tim Deluxe Feat Sam Obernik – Just Won’T Do
17. Tina More – Touch Me
18. Sam-Project – Love Shine (Andy & Dave Back 2 Funk Video Edit)
19. Mc Joe & The Vanillas – Love The Way You Lie (R.P. Remix)
20. Honorebel Feat Sean Kingston & Trina – My Girl
21. Hatayarim – Tucheas
Artista: VA
Álbum: Hits 2011
Gênero: Dance
Lançamento: 2011
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Tamanho: 208 MB


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Alexandre Pires Mais Além Ao Vivo

Alexandre Pires Mais Além Ao Vivo   DVDrip XviD
Sinopse:
Depois de dois anos de sucesso da turnê Em Casa, que marcou sua volta ao mercado brasileiro, Alexandre Pires lança o DVD Mais Além – Ao Vivo, uma superprodução dirigida pela concorrida Joana Mazzucchelli.
Músicas:
1. Abertura
2. Pode Chorar
3. Você Não Vai Escapar
4. Mineirinho
5. Cigano
6. Tira Ela De Mim
7. A Deus Eu Peço
8. Depois Do Prazer
9. Dessa Vez Eu Me Rendo
10. Se Quer Saber
11. Vou Viver A Vida
12. Sissi
13. Quem É Você
14. Eu Sou O Samba
15. Erro Meu
16. Mais Além
17. Sem Pensar
18. Medley Espanhol
19. Custe O Que Custar
20. Só Por Um Momento
21. Sai da Minha Aba
22. Medley Tim Maia
23. Delírios De Amor
24. Encerramento
25. Making Of

Gênero: Pagode
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 948Mb

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Fruit Machine Mania PC



Vamos jogar mais de 90 máquinas de fruta! Tão fácil … Chamado de “slot machines”, nos Estados Unidos, e conhecido como “máquinas de frutas” na Grã-Bretanha, eles oferecem a chance de ganhar a partir da rotação de uma bobina. Fruit Machine Mania é uma nova rodada sobre um clássico passatempo – Risco jogadores voltas e marcar pontos, não em dólares. Esses seis jogos de azar são cativantes e divertidos. De um uma linha de pagamento, Cartão Master cenário, para um 5-payline Casino Fortune maduro com melancias e cerejas, Mania Fruit Machine permite que os jogadores pit sua sorte contra as probabilidades.
Os jogadores são desafiados para a sua pontuação para ir de um jogo para o outro – e com jogos de bônus contido todo, Fruit Machine Mania oferece horas de diversão otimista. Temas de jogo incluem Tesouros do Mar, Viagem Mundial, e os egípcios, inspirada Super Slotter.

Nome: Fruit Machine Mania
Lançamento: 2010
Gênero: Caça Níquel
Plataforma: PC
Confirações Minimas: Ñ Encontrada
Fabricante: Machine
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 300 MB
Hospedagem: Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Scott Pilgrim - Contra o Mundo - BluRay 720p x264 Dual Audio


Scott Pilgrim Contra o Mundo BluRay 720p x264 Dual Audio


Sinopse: Baseado na história em quadrinhos “Scott Pilgrim Volume 1: Scott Pilgrim´s Precious Little Life” de Byran Lee O´Malley, o filme tenta reproduzir um mundo cheio de loucuras na telona. Scott Pilgrim´s tem 23 anos, uma banda de rock e namora a garota mais cobiçada do colégio, tudo em sua vida está uma maravilha até ele mergulhar em uma aventura sem limites, repleta de mulheres, música e adrenalina. Quando ele percebe, tudo está de cabeça para baixo e o que era real se tornou parte da fantasia.


Informações:
Titulo Original: Scott Pilgrim vs. the World
Título Traduzido: Scott Pilgrim Contra o Mundo
Gênero: Aventura
Duração: 116 Min.
Tamanho: 5.85 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Resolução: 1280 x 694
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 e DTS
Idioma: PtBr,Eng
Release by: ZMG
Ano de Lançamento: 2010


DOWNLOAD
Fileserve - Parte1 | Parte2 Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Cursores Mac (PEDIDO)

Os cursores do Mac OS X são mais que bacanas! No pack proposto, há vários tipos, que combinam com desktops deixando-o bem mais agradável. Clique na imagem para ampliar.

Tamanho: 70.1 KB
Tipo: Cursores
Arquivo: Rar. 
Sistema Operacional: Windows 
 Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

CD Pista Sertaneja Remix 2011

Musicas:
01 – Amo noite e dia Remix – Jorge & Mateus
02 – Meteoro Remix – Luan Santana
03 – Paga pau Remix – Fernando & Sorocaba
04 – Inventor dos amores Remix – Part. Especial – Jorge & Mateus – Gusttavo Lima
05 – Fugidinha Remix – Michel Teló
06 – Tchau, tchau Remix – Maria Cecília & Rodolfo
07 – Quatro estações Remix – Hugo Pena & Gabriel
08 – Sonho bom Remix – Munhoz & Mariano
09 – Que se dane o mundo Remix – Adair Cardoso
10 – Chora Remix – João Neto & Frederico
11 – Tô vendendo beijo Remix – Humberto & Ronaldo
12 – Baladeira Remix – Jeann & Julio
13 – Usou e abusou Remix – Adson & Alana
14 – Top do verão Remix – Henrique & Diego
15 – Cachaceiro Remix – Tato & Ed Reis


Nome: Pista Sertaneja Remixes
Artista: V.A
Album: Pista Sertaneja Remixes
Genero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 44 MB
Formato: Rar
Qualidade de Audio: 10
Nº de mídias: 1 CD
Hospedagem: MegaUpload 


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Como colocar paginas numeradas personalizada no Blogger

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Homens Em Fúria R5 RMVB Legendado

http://www.topcines.net/wp-content/uploads/2010/11/homens-em-furia-legendado-gratis.jpg 
Sinopse: Jack Mabry (Robert De Niro) está cansado de anos e anos de trabalho no departamento de liberação de condicionais. Perto de se aposentar, ele pega um último caso, o de Gerald “Stone” Creeson (Edward Norton), condenado que vai para a última audição, apresentando o trivial comportamento perturbado. Uma década antes, ele e seu primo incendiaram a casa da avó. Estranhamente, ele insiste que sua linda companheira, Lucetta (Milla Jovovich), conheça Jack, com o intuito de manipulá-lo.

Título Original: Stone
Gênero:
 Ação | Suspense
Tempo de Duração:
 105 min
Ano de Lançamento:
 2010
Qualidade:
 R5
Formato:
 XviD | RMVB
Áudio:
 Inglês
Legenda:
 Português
Qualidade de Audio:
 9
Qualidade de Vídeo:
 9
Tamanho: 337 mb
 

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Ideal DVD Copy 3 Portable


É o software ideal para quem quer fazer cópias idênticas de DVDs. Um programa muito simples onde você pode fazer cópias de segurança (backup) e copiar DVD para DVD sem correr o risco de ter uma cópia mal-feita nas mãos .
Ele pode ajudar você a copiar DVDs protegidos de qualquer cópia em DVD ou disco rígido do computador ou arquivo ISO com facilidade. Também pode gravar DVD a partir do disco rígido para o DVD em branco.

Tamanho: 6.9 MB 
Tipo: Portable/Gravadores de Discos
Arquivo: Rar./EXE.
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Download Armada House 2011

FICHA TÉCNICA

Banda: V.A.
Nome do Albúm: Armada House 2011
Lançamento: 2011
Gravadora: –
Formato: Rar
Tamanho: 230 Mb  

Faixas
:
CD 1:
01. Chicane – Where Do I Start (Disco Citizens Remix)
02. Tim Berg, Norman Doray, Sebastien Drums – Tweet It
03. Origene – Sanctuary (Gafry & More Remix)
04. Jean Elan & CJ Stone – Connected (Club Mix)
05. Laserkraft 3D – Nein, Mann (Tocadisco’s TOCACABANA Remix)
06. Marcus Maison & Will Dragen – In The Horizon
07. Matisse & Sadko – Hi Scandinavia
08. Yenson – My Feeling (Deniz Koyu Remix)
09. Burns and Fred Falke – Y.S.L.M. (You Stopped Loving Me) (Club…
10. Swedish House Mafia – One (Congorock Remix)
11. Deadmau5 & Wolfgang Gartner – Animal Rights
12. Steve Angello – Knas
13. Diva & Jones – Ma Ma Se (David Jones Mix)
14. Tom Novy ft Lima – Now Or Never (Lissat & Voltaxx Remix)
15. EDX & Tamra Keenan – Out Of The Rain
16. Marco V & MoHawk – Ego Clash
17. David Tort & Norman Doray – Chase The Sun (Thomas Gold Remix)
18. Jochen Miller – Classified

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Como burlar protetores de Links (O melhor)

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Desprotetor de Link - Portable


Conheça um Desprotetor de Link, criado por Durval Moraes, ele serve para pegar a url de download e desproteger praticamente todos os tipos de protetores, de forma rápida e facil.

Tamanho: 3,6 Mb
Arquivo: Rar
Tipo: Aplicativos
Hospedagem: FileServe


Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Baixar – Mistério da Rua 7 - Legendado

Mistério da Rua 7 - Baxacks Blogs

Sinopse: Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros. 

Informações:
Titulo Original:
Vanishing on 7th Street
Título Traduzido: Mistério da Rua 7
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 91 Min.
Tamanho: 699 Mb
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Formato: AVI
Qualidade: PPVRip
Resolução: 640 x 480
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Baixar - A Era do Gelo 3 - Dublado

images
Sinopse:  Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos.
Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Informações:
Qualidade Video: 10 
Qualidade Audio: 10
Codec Audio: Mp3 
Codec Video: Xvid
Duração: 1 hora 26 min 
Tamanho: 700 MB
Gênero: Animação, Comedia, Aventura
Áudio : Dublado

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Curso Digerati Construindo Sites

Especial Webdesign: Construção de Sites Com Flash, Fireworks, Dreamweaver.
Aprenda clique a clique a trabalhar com: CSS, templates, botões, action script, maplink. São 17 aulas com mais de uma hora de duração. Curso digital interativo: aprenda a criar sites com os programas mais utilizados por profissionais da área de web!
Nome: Curso Digerati Construindo Sites
Lançamento: 2010
Editora: Digerati
Formato: Rar / ISO
Idioma: Português
Tamanho: 332 MB
Servidores:Megaupload



Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Curso Interativo para criar Projetos em 3D

Um curso muito interessante, que lhe ensinará a conhecer alguns pormenores dos programas CAD e formas de começar a construir os seus projetos em 3D.
Mais uma excelente vídeo aula da Editora Europa para sua coleção.
Vídeoaulas que ensinam você a trabalhar com o Google Sketchup para:

• Projetar sua casa em 3 dimensões
• Criar objetos
• Decorar cada um dos ambientes
• Inserir texturas

Nome: Curso Interativo para criar Projetos em 3D
Lançamento: 2010
Autor: Douglas G. Hummel
Editora: Europa
Genero: Curso 3D
Idioma: PT – BR
Formato: ISO
Tamanho: 210 MB
Servidores:Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Curso Sony Architect Pro

Como se não bastasse a grata missão que nossa equipe teve em produzir o curso Sony Vegas PRO, sem dúvida um dos melhores softwares de edição do mercado, tivemos logo em seguida o imenso prazer de desenvolver um conteúdo instrucional, que trata exclusivamente sobre o programa de autoração de DVD da Sony: DVD Architect PRO.
Nome: Curso Sony Architect Pro
Lançamento: 2010
Estilo: Cursos
Fabricante: In Dvd
Formato: Ngr
Idioma: Português
Tamanho: 700 MB
Servidores:Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Zé Colmeia O Filme TS XviD Dublado

Sinopse: No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.
Título Original: Yogi Bear
Título Traduzido:
Zé Colmeia
Ripper: YanKeeS
Gênero: Animação
Direção: Eric Brevig
Lançamento: 2011
Duração: 73 Min.
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Portugues BR
Tamanho: 600 MB
Servidores:Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

O Turista R5 XviD + Legenda

Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Título Original: The Tourist
Título Traduzido:
O Turista
Gênero: Suspense/Ação
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Lançamento: 2010
Duração: 103 Min
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Tamanho: 700 MB
Servidores:Megaupload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Just Dance Vol.3

Faixas:
01. The Black Eyed Peas – The Time (Dirty Bit) 05:09
02. Taio Cruz Feat. Kylie Minogue – Higher 03:09
03. Duck Sauce – Barbra Streisand 04:56
04. Martin Solveig & Dragonette – Hello 03:13
05. Rihanna – Only Girl (In The World) 03:56
06. Flo Rida Feat. David Guetta – Club Cant Handle Me 03:54
07. Far East Movement Feat. The Cataracs – Like A G6 03:17
(Cahill Radio Edit
08. Usher Feat. Pitbull – DJ Got Us Fallin’ In Love 03:42
09. Kid Cudi Feat. Kanye West – Erase Me 03:14
10. Kylian Mash Feat. Akon – Club Certified 03:31
11. Swedish House Mafia Feat. Tinie Tempah – Miami 2 Ibiza 02:58
12. Benny Benassi Feat. Kelis, Apl.De.Ap & Jean-Baptiste 03:06
– Spaceship
13. Finger & Kadel – Nachtmusik 03:45
14. Afrojack Feat. Eva Simons – Take Over Control 02:56
15. Nelly Furtado – Night Is Young 03:33
16. Milk & Sugar Feat. Vaja Con Dios – Hey (Nah Neh Nah) 03:18
17. September – Resuscitate Me 03:18
18. Medina – Addiction 03:39
19. Lolita – Joli Garcon 03:18
20. Inna – Dj Vu 02:34
21. Laserkraft 3D – Nein, Mann 03:51

CD2
01. Empire Of The Sun -We Are The People 04:30
02. Jamiroquai – White Knuckle Ride 03:35
03. Aloe Blacc – I Need A Dollar 04:04
04. Cee-Lo Green – Fk You 03:44
05. Culcha Candela – Move It 03:13
06. Keha – We R Who We R 03:26
07. Frida Gold – Zeig Mir Wie Du Tanzt 03:14
08. Bryce Feat. Gerald G & J-Malik – Dance 03:28
09. Stevie B. Feat Pitbull – Springlove 2010 04:05
10. Remady Vs. Lumidee Feat. Chase – I’m No Superstar 03:00
11. Berlinyc – A Touch Of Velvet A String Of Brass 03:28
(We Love Barbra, Too
12. DJ Der Guten Laune Pres. Global Pleaser – Hands In 03:07
The Sky
13. Yolanda Be Cool – Afronuts (D-Cup Remix) 04:18
14. The Drapers – Yakety Yak (Danny Freakaziod Edit) 04:24
15. Michael Mind Feat. Mandy Ventrice & Carlprit – 03:11
Delirious
16. Basshunter – Saturday 03:02
17. Tim Berg – Seek Bromance 03:22
18. House Rockerz – Herzrasen 02:55
19. Roger Sanchez – 2gether 06:46
20. 89ers – Go Go Go Go 03:50
21. Mike Candys & Jack Holiday – Insomnia 03:31


Título do Albúm: Just Dance Vol.3
Banda: V/A
Lançamento: 2011
Gênero: Pop/Dance
Gravadora:
Formato: Rar / MP3
Tamanho: 215 MB
Servidores:Megaupload



Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: