Xilisoft ISO Burner 1.0.56


"Aplicativo de gravação desenvolvido para lidar com arquivos de imagem no formato ISO."
Arquivos em ISO são maneiras de guardar todo o conteúdo de mídias removíveis ou grupos de pastas em um único arquivo. A esse formato de arquivo normalmente é dado o nome de imagem. Usuários que fazem backup de CDs e DVDs em seus computadores em geral conhecem bem do que se trata.
Nem todo aplicativo comum de gravação consegue realizar o processo inverno (gravar a imagem em uma mídia) ao lidar com o formato ISO. Para isso existem programas especiais para desempenhar a tarefas, como é o caso do Xilisoft ISO Burner. O aplicativo está em versão para testes, que é bastante limitada e permite apenas três gravações. Depois disso é necessário pagar cerca de vinte dólares para continuar com ele.


Como utilizar
Se você já tem os arquivos em ISO no seu computador, não há segredos em fazer uso do Xilisoft ISO Burner. Na lacuna “Browse...” você escolhe o arquivo a ser gravado e em “Recorder” estipula o gravador a ser usado no processo.
“Write Speed” define a velocidade de gravação, “Copies” o número de cópias (o que requer que você insira mais mídias ao término de cada processo) e “Data Verify” verifica o conteúdo do arquivo ISO antes de gravar, o que impede que você perca CDs ou DVDs por falhas nos dados. Ao terminar as configurações, clique em “Start Burn” para começar.

Name :  Any (your name)

Serial: 420F-8DCF-CB1B-AB812D134-FB52-D0FF-FC6E
 
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário