W7 Superbar Icon Changer

Clique na Imagem para amplia-lá 

 Modifique rapidamente os ícones dos programas fixados na sua Barra de tarefas!

Se você está cansado de olhar sempre para os mesmos ícones na sua Barra de tarefas ("Taskbar"), este pequeno programa modificador pode ser uma boa solução. Com ele, você troca todos os ícones de programas que estão fixados nesta barra por qualquer arquivo ICO da sua preferência!
Troque os ícones da sua Barra de tarefas!

Ao abrir o W7 Superbar IconChanger, você pode escolher qualquer programa que esteja fixado na Barra de tarefas do Windows 7 para trocar o seu ícone, basta clicar em “Choose a link”. Não é possível modificar a imagem de um programa que esteja apenas aberto, porém não fixado. Isso por que ele não muda o ícone original do software em questão, apenas a aparência dele na Barra de tarefas.

Depois de escolher na lista o aplicativo ou a pasta que você deseja alterar, é possível ver o seu ícone atual em uma pré-visualização na parte de baixo da janela. Ao lado deste “preview”, existe um botão “Change”. Clique nele para abrir as pastas e escolher o ícone que você deseja usar. Você pode selecionar qualquer imagem que seja de extensão ICO, o formato oficial de ícones do Windows.

Clique em Change para escolher o novo ícone


Modificando os ícones

Após escolher o arquivo desejado, você deve clicar em “Apply” para aplicar as mudanças. Ainda não é possível ver a transformação na Barra de tarefas, pois é preciso fechar o programa e reiniciar o Explorer para que a alteração se torne visível. Antes de fazer isso, você pode trocar o ícone de outros programas, para que seja preciso fechar o programa apenas uma vez.

Coloque ícones que sejam a cara do seu computador

Depois de fazer todas as modificações desejadas, feche o software e clique em “Sim” na caixa de diálogo que é aberta. Isso faz com que o Explorer seja reiniciado automaticamente. Essa ação leva apenas alguns poucos segundos e não interfere em outros aplicativos abertos
Gratuito
Tamanho: 595 KB
Idioma: Inglês
Arquivo: Rar
Tipo: Personalização do Windows
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de lançamento: 2011
Empresa: Markus Bensing
Hospedagem: MegaUpload

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário