protetor de tela de ninjas da série Naruto!

Itachi

Seu protetor de telas agora conta com uma equipe de ninjas da série Naruto!

Quem é fã de Naruto, seja da primeira parte da série quanto da atual, certamente já quis usar imagens da série em diversas situações: num bate-papo, como papel de parede da Área de Trabalho ou na assinatura do fórum que você frequenta. Porém, não é em qualquer lugar que há como achar um protetor de telas envolvendo imagens de ambas as partes do anime.
Não se preocupe com os direitos das imagens, pois elas foram todas desenhadas por fãs com talento usando papel e caneta. Por essa razão, elas estão presentes em grande quantidade e abrangem personagens variados. Claro que a escolha foi um pouco tendenciosa. Afinal, Naruto e Sasuke aparecem várias vezes durante a exibição.
Uma vez instalado, procure alterar as configurações de Naruto World Screensaver. Caso deseje não fazê-lo, as imagens serão trocadas com rapidez muito grande. Em outras palavras, sem diminuir a velocidade, as imagens acabam rapidamente. Além disso, caso você não ative a ordem aleatória de exibição, sua sequência será totalmente fixa.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário