Download - Playboy The Mansion – PC

Descrição do Jogo

Pegando carona no sucesso de “The Sims”, a Arush Entertainment está fazendo seu jogo de simulação, que inclui elementos de RPG, administração e estratégia. A diferença é que o jogador não controla nenhum avatar comum, e sim Hugh Heffner, fundador do grupo Playboy e dono de um estilo de vida que todo homem sonha. A maioria, pelo menos.
Sendo assim, a casa que você vai decorar não é uma qualquer: é simplesmente a suntuosa mansão de Heffner. As decorações disponíveis também são de outra dimensão. Têm quadras de tênis, piscinas, jacuzzi e até a famosa gruta.
Como em “The Sims”, Heffner terá de interagir com outras pessoas, em geral com as suas inúmeras namoradas. Cada um dos personagens possui os chamados “motivos”, necessidades que deverão ser preenchidas para manter a harmonia geral. Assim, você será feliz e terá vários interesses como moda, filmes, música, carros além das mulheres, é claro.
A vida do dono da Playboy é difícil: promover festas, lidar com celebridades, fotografar modelos em sua mansão e cuidar de sua famosa revista. Escolha a capa e cuide das matérias que entrarão na publicação. Tem muita gente que gosta das entrevistas.
No aspecto gráfico, “Playboy: The Mansion” lembra mais o estilo de “The Sims: Bustin’ Out”, versão para videogames. Pode-se acompanhar o que acontece na casa por vários ângulos e ver as modelos em detalhes.
Estilo: Game [+18]
Plataforma: PC
Idioma: Português
Serial e Crack: Sim
Tamanho: 221,94 Mb
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário