DOWNLOAD DO Super Mario Bros: Dark Days

Todos que já sonharam com um Super Mario mais violento podem acordar para este jogo. Super Mario Bros: Dark Days é uma versão deste game que derruba toda a inocência da série. Tirem as crianças pequenas da sala, porque este jogo contém cenas desaconselháveis. Acredite, estamos falando de Super Mario!

O que aconteceu com o Mario bonzinho?

Pelo jeito todo o mundo em que o Mario vivia passou por desastre, pois o cenário é totalmente apocalíptico. Há chamas por todos os lados, balas mortais e inimigos sedentos por sangue, transformando um ambiente de sonhos em um verdadeiro pesadelo! O céu azul deu lugar a uma tempestade vermelha cheia de trovões furiosos e até as nuvens sorridentes agora parecem querer seu fígado para o jantar.

Como nosso herói seria massacrado em poucos segundos nesse mundo se continuasse bonzinho, ele agora conta com uma metralhadora para retalhar seus oponentes. Eles podem ser eliminados por tiros ou pelo velho sistema de pular em cima deles, de toda maneira seus pedaços irão cobrir a tela de sangue. As flores, famosas por tornar Mario mais poderoso, agora aumentam a cadência de tiros da sua “metranca”.

O jogo também está bem mais difícil, a velocidade e quantidade de inimigos criam situações totalmente frenéticas e, de vez em quando, nem se enxerga o herói debaixo de tantos pedaços de bichos. A trilha sonora não fica longe do objetivo geral do jogo, aquela musiquinha tema deu lugar a um agressivo heavy metal. E entre as fases percorre-se um mapa, que parece mesmo ter sido roubado do inferno.

Nova experiência de jogo

De modo geral, ele lembra muito o Super Mario World, só que a experiência aqui é totalmente nova. Enquanto no jogo clássico as crianças eram estimuladas criativamente. Neste, após algum tempo é possível sentir algum gosto de sangue na boca. A extrema dificuldade faz com que um verdadeiro ódio seja gerado, pelo menos contra o próprio jogo.

Os comandos também são bem simples: F4 muda de janela para tela cheia, as setas direcionais movem o Mario, Alt pausa o jogo, Shift faz com que ele pule e Control é o gatilho de sua arma. Para não dizer que a violência ficou perfeita, a jogabilidade que acabou ficando mais parecida com as versões mais antigas da série.

Se você gosta de novidades baseadas em clássicos, violência gratuita ou apenas brincar com uma versão diferente, Super Mario Bros: Dark Days é um jogo recomendável. E quando forem criticá-lo quanto à violência de seus jogos diga: eu apenas estava jogando Super Mario!

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário