Download Colheita Feliz + Crack – PC

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Jogos
Tamanho: 2Mb
Formato: Rar
Servidores: MegaUpload
Ano de Lançamento: 2010
O Caseiro automatiza quase totalmente os procedimentos do usuário. Colhe sua plantação, recolhe o resultado dos animais, molha as plantações, remove pestes e pragas, rouba de seus amigos, etc., tudo isso num piscar de olhos. Além de cuidar de sua fazenda, ele entra em cada colheita de seus amigos, roubando, molhando e tirando pragas e pestes. Chegando ao fim da lista de amigos, ele recomeça, e permanece assim indefinidamente.
Ele leva aproximadamente 3 segundos para varrer cada colheita, se não houver nenhum problema de conexão. Se você tiver 20 amigos, levará aproximadamente 1 minuto para que ele varra sua lista inteira.
Importante: O Caseiro não é e nem usa nenhum hack, cheat, trapaça, ou coisa parecida, e nem pode ser comparado com qualquer mecanismo desses já existente, ou que venha a ser criado. Ele simplesmente clica por você, 24 horas por dia. Simples assim. Não há nenhuma relação com programas para ganhar moedas, alterar tempo de colheita, nada disso. Mas convenhamos: Varrer a fazenda de seus amigos o tempo todo, lhe renderá um bom dinheiro extra.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário