Drácula - Morto, Mas Feliz



Descrição



Dracula, o Príncipe das trevas, está de volta á vida. Agora sob a direção do gênio da comédia Mel Brooks, O criador das mais fantásticas e divertidas comédias e sátiras da história de cinema: Jovam Frankenstein, banzé no Oeste. A Louca, Louca história de Robin Rood. e Brooks não está sozinho: Leslie Nielsen, finalmente forma com ele a dobradinha mais engraçada de todos os tempos. Depois disso, o Conde Dracula nunca mais será o mesmo e, com certeza, deve estar rolando em seu caixão… de tanto rir!








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Freakshow O Circo Dos Horrores



Descrição



O circo dos horrores cona com a presença de verdadeiras atores de circos bizarros dos EUA e mostra a chocante e macabra história de um grupo de criminosos que se infiltraram em um circo para matar o dono e se apossarem de sua suposta fortuna. Para tanto, uma das crimonosas tenta seduzi-lo sexualmente para então forjar um acidente, mas o plano começa a dar errado quando a gang mata um dos artistas mais novos do circo para evitar de serem descobertos e com esse passo falso, desencadeiam a ira de toda a bizarra família de menbros do circo, que juram matar com requintes de crueldade cada um dos culpados.










Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Alô, Alô, Terezinha!



Descrição



Documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O diretor Nelson Hoineff fez uma enorme pesquisa sobre o comunicador, recuperando imagens digitais, para contar a aventura de Chacrinha como se fosse um programa de TV. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléia, Wanderley Cardoso, Gretchen, Sidney Magal e muitos outros.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Sepultado Vivo



Descrição



Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Valiant - Um Herói que Vale a Pena



Descrição




Valiant (voz de Ewan McGregor na versão original) é um pombo que tenta superar o pequeno tamanho para torna-se um herói da Grande Força Aérea Britânica durante a Segunda Guerra Mundial. Seu trabalho é sobrevoar o campo inimigo, enviando mensagens nem sempre apaziguadoras.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Pacto de Justiça

» Sinopse




Denton Baxter (Michael Gambon) é um poderoso vaqueiro do Oeste americano, que ameaça todos aqueles que podem tirar seu poder na cidade em que vive. Cansados desta situação, Charley Waite (Kevin Costner), Boss Spearman (Robert Duvall), Button (Diego Luna) e Mose Harrison (Abraham Benrubi) decidem enfrentá-lo. Porém em meio à batalha Charley acaba conhecendo Sue Barlow (Annette Bening), uma mulher que conquista seu coração.


630" height="500">

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Assistir Show Online : Michael Jackson - Live In Bucharest: The Dangerous Tour


Sinopse:
Apresentação do astro Michael Jackson durante a turnê “Dangerous”, em Bucareste, onde mostrou seus grandes sucessos. São 16 faixas, entre elas “Jam”, “Human Nature”, “Smooth Criminal”, “I Just Can’t Stop Loving You”, “She’s Out of My Life”, “Thriller”, “Billie Jean”, “Beat It” e “Black or White”. Sensacional!

Faixas Tocadas no Show:

•1. Jam
•2. Wanna Be Startin’ Something
•3. Human Nature
•4. Smooth Criminal
•5. I Just Can’t Sot Loving You
•6. She’s Out Of My Life
•7. I Want You Back / The Love You
•8. Save
•9. I’ll Be There
•10. Thriller
•11. Billie Jean
•12. Working Day & Light
•13. Beat It
•14. Will You Be There
•15. Black Or White
•16. Heal the World
•17. Man In the Mirror


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Anaconda 3 (Dublado)




Descrição:

Um mercenário reúne uma equipe para capturar uma perigosa anaconda que escapou de um laboratório secreto. É revelado que a anaconda foi modificada com uma droga da imortalidade, o que a torna mais viciosa, inteligente e perigosa.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Anaconda 4 Legendado



Descrição


Um dos filhotes geneticamente modificados de anaconda se regenerou e está muito ativo neste novo capítulo da série Anaconda. Murdoch (John Rhys-Davies, ator indicado ao Emmy®), um poderoso magnata prestes a morrer, contrata um médico para colher um suprimento fresco de orquídeas sangrentas e fazer experiências com o néctar regenerador usando um filhote de cobra. Da noite para o dia, o filhote cresce e torna-se um verdadeiro monstro tanto em tamanho quanto em apetite e devora o médico inteiro, antes de arrastar-se para a liberdade. A linda herpetóloga Amanda (Crystal Allen), dedicada à missão de destruir as feras impiedosas que ajudou a criar, lidera uma equipe de jovens cientistas que enfrenta os capangas armados de Murdoch para obter as cobiçadas orquídeas antes que a cobra acabe com ambos os grupos. O filhote sedento por sangue desliza por entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e espreita insaciável para caçar qualquer um que atravesse seu território.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

MIB Homens de Preto 1 (Dublado)



Descrição

Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.










Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Aeon Flux Dublado



Descrição:

Adaptação do desenho animado homônimo. A ação se passa 400 anos no futuro, quando uma doença dizimou boa parte da população do planeta. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e comandada por um grupo de cientistas. A misteriosa justiceira Aeon Flux (Charlize Theron) faz parte um grupo de rebeldes liderado por The Handler (Frances McDormand). Quando Aeon é enviada em uma missão entre o grupo de cientistas, ela descobre os segredos presentes nesse mundo dizimado.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Screamers: A Caçada (Dublado)



Descrição



Um grupo de seres humanos da Terra, que chegam a Sirius 6-B para investigar um sinal SOS enviado para fora do planeta, que foi supostamente abandonada desde a destruição do homem-a-armas conhecido como “screamers”. Once the squad arrives, they find a group of human survivors eking out an existence in an old military outpost, but more important, they discover that the threat of the screamers has become even more insidious, now that they´re able to morph into human form.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Assistir – Star Trek – Dublado



Descrição



O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Mutações



Descrição



Num mundo devastado por um vírus pandemico, um casal em fuga tenta encontrar o único lugar seguro para se refugiar: a base militar secreta “Noah”. Encurralados pela criatura sanguinárias, Marco e Sonia, grávida, terão que lutar pela sobrevivência.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,,

100 Milhões de Anos A.C.



Descrição


Um cientista que trabalhou no Experimento Filadélfia lidera uma equipe de SEALs da marinha norte-americana de volta ao período Cretáceo para resgatar uma equipe enviada para lá na década de 40. As coisas não correm muito bem e, ao retornar, eles são acompanhados à Los Angeles atual por um gigantesco dinossauro carnívoro.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,,

CJ7 – O Brinquedo Mágico (Dublado)



Descrição:
Stephen Chow (Kung-Fusão, Kung Fu Futebol Clube) interpreta Iron, um pai amoroso e pobre que trabalha tantas horas que mal tem tempo para ficar com seu jovem filho. Sem meios para comprar o brinquedo da moda que seu filho pede com insistência, Iron leva para casa um "bichinho de estimação” misterioso que encontra em meio ao lixo. Quando descobrem que a criaturinha fofa é na verdade um extraterrestre que adora se divertir e pode realizar feitos incríveis, tanto o pai quanto o filho aprendem lições importantes que mudaram suas vidas. Uma ficção científica encantadora que cativará toda a família.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Temaplte- MAster MU [PEDIDO]


Servidor(es):4Shared
Estilo: Templates
Plataforma: Blogger
Tamanho:36 KB
Formato: .XML

Download
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Atrás das Linhas Inimigas 3



Descrição



Colômbia está em caos, uma guerra entre o governo e rebeldes guerrilheiros. Uma equipe das Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (US NAVY SEALS) é enviada em uma missão secreta para observar uma reunião entre as facções e garantir a paz. Mas, quando a reunião é atacada e os líderes de ambos os lados são assassinados, os SEALS são armados para o ataque. Abandonado por seu próprio governo e preso atrás das linhas inimigas, o grupo tem de sobreviver tempo suficiente para encontrar provas da sua inocência e impedir que a guerra se alastre além da frontreira.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Operação Valquiria



Descrição



2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é pôr em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Nascido Do Inferno



Descrição



O verdadeiro mal vai envolver você neste filme. Crimes horríveis estão sendo cometidos, e a polícia não consegue chegar ao culpado, pois, ele está sendo protegido por um seguidor de satã. A caçada ao demônio, torna os crimes cada vez mais violentos. Encontrar o grande mestre das trevas vai custar a vida de muitas pessoas.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Antes de Partir



Descrição



Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a “lista da bota”, algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Entre o Ceu e o Inferno



Descrição



Era (christina Ricci), uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus(Samuel L. Jackson), ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Tudo isso envolto no melhor do mundo do blues.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Namorada de Aluguel



Descrição



Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.










Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Esporte Sangrento



Descrição



Louis Stevens (Dacascos) é um ex-fuzileiro americano que, quando estava em missão no Brasil, acaba aprendendo capoeira com seus novos colegas brasileiros. Após retornar aos EUA, Louis visita sua antiga escola e vê que ela é ameaçada por gangues, traficantes e marginais. Com a ajuda de seu antigo professor (Lewis) e de sua antiga namorada (Travis), ele cria um projeto onde ensinaria a arte da capoeira aos piores alunos do colégio. Mas Silvério (Prieto), o chefão da gangue local, pretende fazer frente ao capoeirista e usar suas habilidades e de seus pupilos para outros propósitos.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Rec 2



Descrição



A ação continua de [Rec], com o médico e uma equipe de GOLPE equipada com câmaras de vídeo é emitida no selado fora do apartamento para controlar a situação.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Ataque dos Morcegos



Descrição



Produção que assusta ao mesmo tempo que tem toda aquele clima de terror que também tem as características para divertir qualquer um. Aqui é contada a noite de horror que quatro jovens que saem a caminho de um casamento enfrentam após se perderem e irem parar em uma misteriosa e escura fazenda. Eles não tem a menor idéia de onde estão e fazem de tudo para tentar escapar, mas sem sucesso algum. Se a situação já era terrível, ela só piora quando as criaturas da noite despertam e o ataque começa, ao mesmo tempo, fatos sobrenaturais começam a acontecer e até os próprios mortos se levantam com sede de sangue. Agora, as chances deles saírem com vida são mínimas, mas o terror que irão enfrentar é o máximo que já passaram em todas as suas vidas.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Sem Vestígios



Descrição



Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh (Diane Lane) tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas se tornam vítimas do assassino, mais rápido e com maior violência elas vão sendo mortas.








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

O Amor Pode Dar Certo



Descrição



Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Laranja Mecânica



Descrição



No futuro, Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele é usado em experimento destinado a refrear os impulsos destrutivos, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.











Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Onde Vivem Os Monstros



Descrição



ax (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei.









Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Episódio 15 – Cliente Morto Não Paga – Estreia 25 de Março de 2010
Episódio 16 – O Lado Escuro da Lua – Estreia 1 de Abril de 2010
Episódio 17 – 99 Problemas – Estreia 8 de Abril de 2010

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Portão Do Cemitério





Descrição:

Dois ativistas de ecologia libertam um bicho, o  Demônio da Tasmânia, sem desconfiar que ele foi geneticamente modificado  e virou um monstro assassino. Ele ataca num cemitério no campo, onde  estão rodando um filme erótico amador.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Todo Mundo Quase Morto


Descrição:

Shaun é um derrotado. Ninguém gosta dele. Parentes, namorada, colegas de trabalho, todos o desprezam. Nada poderia ser pior em sua vida. o que já era ruim fica ainda mais alucinante quando Shaun se vê repentinamente obrigado a liderar um grupo de desesperados sobreviventes, que foge de um aterrorizador bando de mortos-vivos. Entre sangue jorrando, tripas de fora e zumbis devoradores de pessoas, Shaun ainda encontra tempo para o amor.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Scooby-Doo


Descrição:

Após vários anos investigando mistérios sobrenaturais Scooby-Doo, Salsicha (Matthew Lillard), Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar) e Velma (Linda Cardellini) estão separados. Até que, alguns anos depois da separação, eles novamente se reúnem para investigar um parque de diversões chamado Ilha Assobrada, onde enfrentam demônios de verdade.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Carros Dublado

Descrição:

Após levar os espectadores ao mundo mágico dos brinquedos, dos insetos, dos monstros, da vida submarina e dos super-heróis, os grandes contadores de histórias e gênios técnicos da Pixar Animation Studios (de “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, “Monstros S.A.”) e o diretor vencedor do Oscar®, John Lasseter (de “Toy Story”, “Toy Story 2″, “Vida de Inseto”), pegam a estrada nesta comédia de aventura em alta velocidade passada no mundo automobilístico. Lightning McQueen (dublado por Owen Wilson), um carro de corrida estreante e ambicioso, percebe que, na vida, o que importa é o percurso, e não somente cruzar a linha de chegada, ao pegar um atalho inesperado que o leva à pacata cidade de Radiator Springs à beira da famosa Rota 66. Cruzando o país para competir contra dois veteranos profissionais na famosa Copa do Pistão, na Califórnia, McQueen acaba fazendo amizade com os estranhos residentes locais - a bela máquina Sally (uma Porsche 2002, dublada por Bonnie Hunt), Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso, dublado por Paul Newman), e Mater (um velho, porém confiável reboque dublado por Larry The Cable Guy). Eles o ajudam a ver que há coisas mais importantes que troféus, fama e patrocínios. O elenco de grandes astros inclui ainda ótimos desempenhos das lendas do automobilismo, Richard Petty e Cheech Marin. Abastecido com muito humor, ação, emoção, drama e incríveis inovações técnicas, CARROS é uma diversão de alta octanagem para espectadores de todas as idades.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Template -Navegante Mu [PEDIDO]



Servidor(es):4Shared
Estilo: Templates
Plataforma: Blogger
Tamanho:33 KB
Formato: .XML

Download
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Template - Portal Mu Central





Servidor(es):4Shared
Estilo: Templates
Plataforma: Blogger
Tamanho:35 KB
Formato: .XML

Download
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Template- CriandoMUBR




Servidor(es):4shred
Estilo: Templates
Plataforma: Blogger
Tamanho:27 KB
Formato: .XML

Download
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Tutorial Mega Video Assista Sem Limite

Tutorial Mega Video Assista Sem Limite 
Tutorial Mega Video Assista Sem LimiteAlinhar ao centro Quando você assistir os filmes do megavideo sem conta premium o sistema irá bloquear o filme por 54 minutos após você exceder 74 minutos de reprodução de video.

O tutorital abaixo, explica como burlar este processo em dois métodos alternativos.

Método 1:

– Se o filme parar (quando exceder o limite) . Reinicie seu molden, depois de feito isso, na pagina do filme aperte F5 para Atualizar a página depois clique na barra de Buffer e coloque até onde você tinha parado de assistir.

Método 2:

–Recomendo o método 1, porem caso não funcione, use este.

1. Baixe o Hide IP Platinum Aqui

2. Assista o Filme normalmente e quando ele parar vá para o proximo passo.

3. Feche seu navegador, porem decore o tempo que você já assistiu, para poder continuar do mesmo lugar.

4. Abra o Hide IP Platinum e de Change IP

5. Abra novamente o Filme no navegador e continue assistindo de onde parou.

Caso não tenha entendido nenhum dos métodos, abaixo um video tutorial:
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Bate Papo NeoroMix Filmes





Administrador - Responsáveis pelo blog ou pelo Xat caso tenha alguma crítica ou sugestão.
Moderadores – Cuidam para manter a ordem no Xat e ajudar os novo usuários e visitantes.
MembrosSão as pessoas que participam do Xat com alguma freqüência.
VisitantesÉ a cor inicial de todos no Xat, porém pode ser mudada por um dos Moderadores ou Administradores.
BanidoCaso faça algo que não esteja de acordo com as regras do Xat você será banido.
Off-LineIndica que o Usuário saiu do Xat à pouco tempo.













REGRAS DO CHAT:





  • Sem CAPS LOCK.



  • Não enviar links.



  • Sem Palavrões.



  • Não descutir religião.



  • Respeitar, Membros, Moderadores e Donos do chat.



  • MSN, Skype, ou Qualquer outro modo de comunicação, passe pelo PVT.



  • Sem links no home page.

  • Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias:

    P.S Eu Te Amo (Dublado)

    Descrição:

    Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte. Com Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Kathy Bates e Gina Gershon.

    Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias:
    ,

    Camp Rock (Dublado)


    Descrição:A história gira em torno de Mitchie Torres, uma ambiciosa jovem musicista que espera se tornar uma cantora profissional. Mitchie quer ir à um acampamento musical chamado "Camp Rock". Uma vez que sua família não pode pagar o acampamento, sua mãe arranja um emprego de cozinheira, permitindo que Mitchie vá ao acampamento. Ela tenta esconder esse fato de seus amigos.

    O pop star Shane Gray é convocado por seus colegas de banda, Jason e Nate, para dar aulas de dança no acampamento por um mês. Shane escuta Mitchie cantando e se apaixona pela voz, mesmo não sabendo a identidade da cantora. Passa o filme inteiro procurando a garota da voz. Shane e Mitchie possuem diversas interações, e quando ele vê que a voz pertence à ela, um romance se inicia entre os dois.

    Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias:
    ,

    Jogo de Amor em Las Vegas Dublado

    Descrição:

    Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

    Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias:
    ,

    Amor e Outros Desastres

    Sinopse: Jacks é uma editora-assistente na Vogue britânica e a figura central do seu grupo de amigos que costuma bancar o cupido e gerenciar os desastrosos relacionamentos dos casais que forma. Seu amigo gay Peter, com quem mora, é um objeto frequente de suas repetitivas tentativas de ajudar a encontrar o amor verdadeiro. Mas Jacks deve perceber que precisa focar em sua vida amorosa nada saudável e Peter tem que evitar que seu ideal de amor atrapalhe a oportunidade de ser feliz na vida real.

    Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias:
    ,

    Letra e Música

    » Sinopse

    Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria

    Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias:
    ,

    Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei


    » Sinopse

    No Velho Oeste norte-americano, Virgil Cole e Everett Hitch, dois amigos e pistoleiros, são contratados para tomar conta de uma pequena cidade chamada Appaloosa. O vilarejo está sofrendo nas mãos de Randall Bragg, um brutal rancheiro sem respeito pela lei, que toma suprimentos, armas, cavalos e mulheres a seu bel prazer e que mandou matar o último xerife e seu auxiliar. A dupla, no entanto, acaba tendo sua luta complicada com a chegada de uma jovem viúva ao local.

    Deixe seu Comentário:
    Sem comentários »
    Categorias: